Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Como convencer o namorado a praticar o menáge à tróis?



Como convencer o namorado a praticar o menáge à tróis?


"Dizem por ai que a evolução de um relacionamento de muitos anos leva o casal a tentar coisinhas a 3, aquele bem conhecido "ménage à tróis". É realmente uma boa tentar isso? Se sim, como amadurecer essa ideia junto ao Boy Magya?"

~*~

Gato, depois de um certo tempo de relação a intimidade aumenta, o sexo fica previsível, você está tão adestrada a seu bofe que já sabe todo roteiro da fofada. Essas coisas vão te levando naturalmente a querer testar coisas diferentes, afinal, ninguém vive de feijão e arroz o ano inteiro. Tem que rolar aquela massa italiana no final de semana, porque você não é obrigada. Eu canso de levantar essa bandeira aqui no blog – e é assim que tem que ser. O sucesso de uma relação depende muito da criatividade do casal. E se o caso for colocar uma terceira pessoa na jogada, porque não tentar? Acho super válido.

Quem nunca desejou fazer uma surubinha, né, gente? Assistindo a filmes pornôs até parece uma coisa normal, mas na realidade a gente sabe que a princípio não é fácil encarar um terceiro corpo na sua king-size. Principalmente quando se está num namoro, onde corpo e mente meio que se bloqueiam e focam tudo numa só pessoa. Mas a vida está aí nos impondo desafios o tempo inteiro. E um menagezinho você pode tirar de letra.

Para encarar essa aventura com o seu Boy Magya, esteja muito seguro da relação de vocês. Porque vai que a bee fica LOCA, tem um ataque de histeria e tenta se jogar da cobertura do seu lushuoso flat. Sim, porque ele pode começar a pensar mil coisas, inclusive que você já cansou de comer na panela dele. Ou até que está querendo uma oportunidade pra pular a cerca. É, gato, tem homem que gosta de ser a mulher da relação, com direito a TPM e tudo mais.

Sente esse viado numa poltrona bem confortável, ofereça uma dose de martine com quartinho de rivotril e comece a argumentar... deixe claro que a necessidade surgiu pois vocês chegaram num estágio de cumplicidade que permite esse tipo de coisa. Eu até diria que é uma das maiores formas de demonstrar confiança. Fale que você quer sair da rotina, que está com medo de enjoar dele... (nessa hora bee vai se tremer toda na cadeira ahahah). 

Se você sabe bem com quem está lidando, não precisará esforçar-se tanto pra convencê-lo de fazer o babado acontecer, pois se ele realmente te ama, e aposta tudo na relação de vocês, querida, ele vai topar. Claro que vai haver o susto inicial. A besha vai querer um tempinho pra refletir e pedir opiniões azamigues... Isso é fato. Agora se a bee chegar em você pedindo um tempo, fazendo aquele drama desnecessário, tá na hora de rever isso aê. Infantilidade demais da parte dessa franga! Tirando isso, pode relaxar, que o seu ménage vai acontecer!

Você só precisa tomar alguns cuidados:

1# camisinha sempre, não faça a linha atriz pornô

2# saber bem a postura sexual da terceira pessoa (atchiva, passivony e etc)

3# escolher uma pessoa desconhecida, pra evitar fofocas na sociedade e timidez na hora H

4# o sexo tem que ser feito num local onde vocês se sintam bem à vontade, nada de surpresas

5# você e o seu BM têm que tomar conta da situação, afinal são 2 contra um, vocês estão em vantagem.

6# se o ménage se tornar constante, não repetir o bofe, pra evitar que role um sentimento entre uma das partes

7# nada de comparações, o seu Boy Magya tem que ser o melhor em todas as hipóteses cof cof cof

8# e cuide para que sua diversãozinha não vire bagunça, nada de orgia!!!

Pronto, já fiz a minha parte, agora vai lá e ouse! Depois conta para gente como foi! ahahah!!! 

PS:NADA de tomar martine com rivotril é tudo de brinks, tá?... ahahahah

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...