Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Hoje começaremos com a série “Rato do Campo”, da dupla Amy Lane e Aleksandr Voinov. são dois livros contando a aventura de Owen, um rapaz do campo que vai passar suas férias numa cidade grande. O que ele não esperava era encontrar uma pessoa que se encaixasse tão bem em seus próprios ideais. Mas será que a afinidade é total entre eles, ou as diferenças se constituirão em abismos insuperáveis? Bem, só lendo para saber. Em seguida, apresentamos a história de um casal estável, inclusive com filhos, mas que, como todo casal, precisam de vez em quando, fazer uns ajustes na sua relação. Vamos acompanhar o desenrolar desse momento de conflito entre o casal e ver como eles lidam com isso. Por último, apresentamos o último livro da série Propriedade, de Anitra Lynn (publicados no dia 02/08/14). Como os anteriores, uma raça sensitiva que domina seus predadores. Mas quando encontra um lindo rapaz imune ao seu toque, para conquista-lo, terá que lançar mão de métodos tradicionais. Talvez a luxúria seja o tempero que falta ser explorado.



 

Rato do Campo 01

Owen pode ser um pouco mais do que um rato do campo, mas está amando suas férias em Londres. Depois de um longo dia de turismo, ele está em busca de alguma cerveja barata e um bom hambúrguer. Em vez disso, ele encontra um homem arrogante com apenas uma coisa no cérebro: o tipo de carne que não vem em um pão. Oitenta horas por semana em uma mesa de negociação não deixa a Malcolm Kavanagh muito tempo para relacionamentos significativos. Além disso, em seu mundo, tudo é uma competição, mesmo sexo. Quando seu mais novo sub de uma noite não aparece, Malcolm lança seu olhar sobre o jovem Yank sentado no banquinho do bar ao lado dele. Owen é tudo por uma aventura com um nativo, mas ele não é o cara fácil que Malcolm acha que ele é, e Malcolm não é tão superficial quanto ele tenta parecer. Os dois logo descobrem que nada é tão íntimo para se compartilhar com um estranho, e as coisas mais estranhas acontecem quando duas pessoas partilham as peças mais importantes de seus corações.




 

Rato do Campo 02

Um fim de semana mágico, uma declaração sem fôlego, um feliz para sempre. . . Certo? Errado. Quando Malcolm Kavanagh deu o primeiro passo em direção à maturidade emocional, declarando seu amor por Owen Watson, foi apenas o primeiro capítulo de sua história. Quem já se apaixonou sabe que finais felizes dão muito mais trabalho do que isso. Um problema: Malcolm nunca esteve apaixonado. Ele não conhece as regras de um relacionamento e não está confiante o suficiente para confiar que o seu é real. Ele aprende as cordas, compartilhando sua vida e seu plano com Owen, mas seu relacionamento se prova um desafio. Tudo é uma luta, de aceitar o trabalho baixo status de Owen a colocar o seu namorado acima de seu personal trainer. Felizmente, Owen conhece um pouco mais sobre relacionamentos e trabalhos pacientemente para sobreviver às primeiras seis semanas de sua vida juntos. Das galerias de arte de Cambridge para a majestade de mau gosto do teatro Dominion, Owen se adapta a Inglaterra, enquanto Malcolm adapta-se a toda a raça humana. Talvez, se Owen fosse paciente o suficiente e Malcolm aprendesse a dar, os dois pudessem fazê-lo após o Armageddon que a relação se tornou, um verdadeiro final feliz.




 

Lições de Vida - Compensações

Mac, Tony e as crianças tiveram um ano muito complicado. Cada um deles tem lidado com medos e perdas, alegrias e triunfos. Como dia 31 de dezembro se aproxima, é hora de olhar para frente, para o ano novo, e o que pode ser na loja. Mac e Tony acreditam que aconteça o que acontecer, eles podem lidar com isso, enquanto eles puderem enfrentar por isso juntos.




 

Propriedade 05: Sujeitado por Luxúria

Keenan Hastings pensou que os envelopes para a loteria Eoean iriam poupá-lo de ser selecionado, mas ele estava errado. Logo, ele acabar em um leilão que está sendo apalpado por alienígenas, que achar que Keenan pertence a ele. Oco é da única raça com a capacidade de ler criaturas sencientes ao tocá-la, e isso o tornou rico, mas também isolado. Ele é incapaz de experimentar a profundidade do amor físico, porque ele não pode tocar sem ler o seu amante. Entediado com sua existência solitária, ele vai para o leilão para ver um raro e muito falado terrestre. Quando ele toca Keenan e encontra sua capacidade bloqueada, Oco sente que deve tomar o humano para si. Apesar da conexão instantânea de Keenan para com o poderoso e mútuo do Oco, sua luta para estar juntos é frustrada em cada momento. Mas a luxúria pode ter acendido um vínculo muito mais profundo, mas será que eles conseguirão lutar contra a concupiscência do verdadeiro proprietário do Keenan?



BOA LEITURA !!!


Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...