Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY


Em comemoração ao Natal, apresentamos hoje a antologia: Eu Vi Papai Beijar o Papai Noel. São contos curtos, mas que farão você reavaliar seu conceito sobre Papai Noel. Garanto que depois de lê-los, vão todos acreditar e desejar um Papai Noel desses, com ou sem barba.


 

Manhã de Natal

Um pai solteiro tem que explicar para seu filho de 8 anos porque ele beijou o
Papai Noel. Porém há três problemas: 1) fazer um garoto entender que, mesmo que seu pai esteja apaixonado por outra pessoa, isso não significa que ele se esqueceu de sua mãe; 2) digerir a noção de que uma família que sempre teve um pai e uma mãe, talvez tenha a chance de ter dois pais; 3) o problema mais arriscado de todos, como explicar que seu pai beijou Papai Noel sem fazê-lo parar de acreditar na magia do Natal.








 Eu Vi Papai Beijar o Papai Noel

Neste curto conto Ryan prova que um casal com crianças é exatamente igual
a um casal hétero. Dennis e Mario estão juntos desde os quinze anos, e até adotaram duas meninas. Eles estão apaixonados, têm bons empregos, uma bela casa, um carro novo extravagante e até mesmo uma vida satisfatória. Então, o que falta? Talvez o inesperado? Dennis não está pensando em encontrar uma solução com outros homens, mas talvez ele, gostaria de ter a certeza sobre sua apelação. Ele esta mais do que feliz com Mario, seu parceiro de vida, mas ele gostaria de ser também o seu amante, não só o papai de suas filhas. Em poucas palavras, Dennis está enfrentando uma crise avançada de vida, mas Mario vai encontrar o caminho para provar-lhe que eles ainda pensam da mesma forma, como fizeram há quinze anos.




 

O Melhor do Natal

Papai beijando Papai Noel, é visto pelos cantos dos olhos de uma menina. Na sua pequena perspectiva ela viu seu pai sofrer por um divórcio, e o viu feliz novamente quando Brad, amigo de papai, passou a viver com eles. Mira entendeu que as coisas materiais não são importantes, que os presentes são bons, mas a harmonia da família é mais importante. E assim, quando ela vê o papai beijando Papai Noel, não fica nada feliz, ela não se importa com os presentes que o Papai Noel trouxe, ela quer que seu pai beije apenas Brad. Aos 10 anos essa menina entende as coisas melhor do que a maioria dos adultos: não é importante quem você beija, é importante que essa pessoa faça parte de uma família feliz




 

Mensagem de Natal

Talvez esta história tenha um sentimento um pouco menos doce para essa
época do que os anteriores. Wayne está de luto não só pela traição de seu ex-parceiro, mas também pela perda dos seus dois filhos, perder o seu amante significava também ser excluído da vida as crianças. Wayne não esta, de modo algum, para qualquer clima de Natal e ele não se sente como partido, mas quando Cameron, de vinte anos e empregado na empresa de Wayne, lhe pergunta por que ele não está na festa da empresa Wayne encontra uma maneira de parar de pensar no Natal e nas crianças. Em vez disso foca na inocência de Cameron. Mudando completamente suas perspectivas.


BOA LEITURA !!!

Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...