Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY




Mais um autor estreando na nossa seção. Apresentamos Sarah Madison, que nos trás uma eletrizante coleção com muitas emoções fortes, de dor, pesar, apreensão, mas também afeto, satisfação e muito amor. Espero que vocês gostem dos seus livros.



 

Facas e Penas

Eles dizem que o amor pode curar todas as feridas - mesmo os que são autoinfligidas? Ao autor best-seller Chester Banning requer informações privilegiadas sobre a vida de um patologista forense, ele se depara com um objeto de estudo bastante atraente ainda disposto em forma de pecaminosamente atraente Dr. Nicolas Sheridan. Depois de um quente e um pouco inquietante de uma noite, Sheridan acaba por ser tão inacessível como ele é intrigante, mas claramente não está interessado em intensificar a ligação. Chester, no entanto, encontra-se caindo de cabeça e sobre e os saltos no amor e não descansa até que ele conseguiu quebrar casca gelada Sheridan. O que ele descobre por baixo é um homem que é bem capaz de amor e carinho, mas que está preso em uma teia de mentiras girou por seu parceiro violento e possessivo, Jake Simmons. Levado a acreditar que é o responsável pela morte de seu amante passado, Sheridan sente culpa que o faz tolerar os maus tratos que recebe Jake e busca a punição na autoflagelação. Será que o amor e apoio que Chester pode dar será o suficiente para ajudar Sheridan livre-se dos demônios que o assombram ou é tudo o que Chester pode fazer é vê-lo ir mais longe ao caminho para a autodestruição?



 
 

Pare de Chover

Rodney não é como as outras gárgulas. E isso, sem dúvida, por causa do
fascínio que tem pelos seres humanos e sua cultura. Durante décadas ele os
observou das sombras. Só que, uma noite, um ser humano solitário passeia pelo
terraço de Rodney e vira seu mundo de cabeça para baixo. David Marshall é tudo o que Rodney quis em seus anos de solidão. Rodney faz tudo para manter sua paixão e sua identidade em segredo, até que David precisa mais da proteção de uma gárgula do que de conversar com um amigo solitário tarde da noite. Será que David vai conseguir perceber que existe uma pessoa real por trás da aparência monstruosa? O tempo está se esgotando e Rodney precisa tentar se agarrar à vida – e ao amor – antes que seja tarde demais.




 

Encontrando Kasey

Curt está à procura de alguém para jogar a noite, mas ele não quer ir para a Frayed Rope, seu refúgio habitual BDSM. Em vez disso, ele acaba seguindo um homem com uma bunda bonita em um clube de dança. Kasey poderia ser exatamente o que Curt está procurando?




 

Chorando para a Lua

O vampiro Alexei Novik pode ter os dentes e o caixão, mas ele desistiu da existência para se tornar um velho ‘conserta-tudo’ nas montanhas Blue Ridge. Cansado de seu passado, Alex pretende manter-se para si mesmo, mas parece que o sexy novo seu vizinho, Tate, não pode aceitar a dica, uma coisa boa, uma vez que acontece que ele é útil para todos os tipos de coisas ao redor da casa. Tate ainda recebe, juntamente com os amigos homens lobo de Alex, embora um deles sugestivamente lembra Alex que sua amizade é uma má ideia. Se um relacionamento platônico é uma má ideia, a atração crescente entre Tate e Alex é um desastre esperando para acontecer. Amando Tate vai atraí-lo para o mundo perigoso de Alex, e Alex está dividido entre ter a relação que ele sempre desejou e manter Tate seguro. Tate não vai aceitar um não como resposta, no entanto, e parece lidar com tudo o que Alex pode jogar com ele sem pestanejar. Só quando ele pensa que as coisas podem dar certo, afinal, o passado de Alex o apanha, forçando-o a fazer uma escolha terrível.



BOA LEITURA !!!

Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...