Slide 1 Slide 2 Slide 3

LIVROS DA ESTANTE


LIVRO DA SEMANA:
Waterways (Hidrovias)
                                                                                                                      
 Kyell Gold



 


Kory já tinha problemas o bastante no colegial. A namorada dele havia acabado de terminar com ele, a poesia dele o fez alvo de zombarias, e as inscrições para as universidades eram iminentes. A última coisa que ele precisava era se apaixonar por outro garoto.

Waterways (Hidrovias) é um romance do premiado autor Kyell Gold que inclui sua adorada história "Aquíferos". Junte-se a Kory quando seus sentimentos e fé colidem, varrendo para longe a vida que ele conhecia. Seu irmão Nick, seus amigos Samaki e Malaya, e Padre Joe estão lá para ajudar, mas é Kory quem tem que navegar nas emoções e perigos da nova hidrovia que compõe a vida dele.

O que está em jogo? Nada de mais — apenas a chance de um amor verdadeiro e felicidade. E ele ainda tem que se formar no colegial...


Nossa Avaliação


Descobertas, Dificuldades, Superação

O livro trata as descobertas e conflitos entre dois adolescentes que se encontram e descobrem uma nova fase de suas vidas, onde sentimentos novos afloram. Inicialmente, medos e inseguranças, depois que se assumem novas barreiras surgem principalmente para um deles, pois ao contrário do outro que tem o apoio de sua familia, deverá enfrentar sua mãe conservadora, religiosa e apegada à interpretação errônea da bíblia; que não aceita a relação entre os dois e expulsa de casa seu filho apaixonado. Os dois decidem enfrentar seus medos e incertezas levando a relação à diante. Dificuldades na escola fazem estremecer a amizade entre dois amigos de sempre. Tudo conspira para destruir a relação, mas o amor é maior e supera todas as adversidades. O ato final afrontando sua mãe homofóbica é um ponto forte do livro. O único senão que tenho é porque o autor resolve que seus personagens são animais, quando tudo é muito humano. O travestimento em animais apenas atrapalha e é completamente dispensável, podendo perfeitamente serem incorporado por jovens humanos sem nenhum prejuízo da história em si.


Avaliação: 5 Estrelas


Onde Encontrar:



BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...