Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Após ser rejeitado por três família, incluindo a biológica, menino é adotado por casal gay.




Após ser rejeitado pela família biológica e por duas famílias que tinham intenção de adotar uma criança, o pequeno Enzo, de 8 anos, foi acolhido pelo casal Kairon Patrick Oliveira da Silva, de 29 anos, e Sílvio Romero Bernardes Fagundes, de 40 anos, seus novos pais.

O pedido de adoção foi julgado procedente pelo juiz Felipe Jales Soares, da 1ª Vara de Família, Sucessões, Infância e Juventude do fórum de Águas Lindas de Goiás (GO) no último dia 12. O caso chamou a atenção pela criança ter sido rejeitado pela sua família biológica e outras duas que manifestaram interesse em adotá-lo. O motivo para que houvesse a desistência seria pelo fato do jovem apresentar transtorno de deficit de atenção e hiperatividade.

“Também não fui uma criança fácil. Se minha mãe tivesse desistido de mim eu não teria me tornado o que sou hoje. Na verdade, o que faltava para Enzo era amor e disciplina e ele não teve isso das outras famílias”, relatou Sílvio, um de seus novos pais. “Meus pais são ótimos para mim e eu amo muito eles”, declarou Enzo em entrevista ao jornal Extra.

Os pais asseguram que o garoto não estranhou o modelo de família ao qual foi integrado, e também nunca sofreu preconceito pelo fato de ter dois pais. “Ele já se deparou com crianças com a mesma estrutura familiar dele e sempre fala que tem dois pais. Ele é bem resolvido quanto a isso”, disse Kairon.

Somos uma família: Ao lado da esposa, Thalita Carauta comemora adoção do 1º filho.




A atriz Thalita Carauta apresentou aos seus seguidores nesta quarta-feira (28), no seu perfil no Instagram o mais novo membro da família. Trata-se do filho Bento que adotou junto com a sua esposa, a quem chama carinhosamente de Linoca.

“E o amor se fez, raiz e flor! Esse é o Bento, meu filho. Essa, Linoca, minha eterna companheira, parceira de vida! Sim, somos um família!”, escreveu ela.

Processo de adoção

A intérprete de Gorete em “Segundo Sol” relatou que o processo para conseguir a guarda da criança foi bastante demorado, mas que finalmente saiu a sentença favorável ao casal. “Vitória! Na justiça dos homens e dos orixás! Anos na batalha e hoje você já tem 5 anos! Haja coração!”

Meu filho, nosso amor nunca se fez em burocracias e heranças biológicas. Aliás, quando perguntam o que há de mais forte e importante na relação mãe e filho, seja adotiva ou biológica, a resposta é unânime: o Amor, e olha que curioso, ele não é genético”, continuou.

“O Amor sequer é físico, embora possamos sentir sua vibração em todo o corpo, principalmente coração. Mas se esse me fosse tirado, ainda sim te amaria, meu filho, porque o amor não é biológico. Ele é legítimo!…e incondicional. Achar que ama um filho porque ele tem o mesmo cabelo que o seu, nariz, sangue, pele, estrutura genética, é condicionar o seu amor. Bento, meu filho, eu te amo livre!”, completou agradecendo a torcida dos amigos.

Carauta assumiu publicamente a sua orientação sexual em agosto passado ao fazer uma publicação nas redes sociais sobre o Dia da Visibilidade Lésbica, quando falou abertamente pela primeira vez sobre a sua condição.

Uma conquista! Meme no Brasil, Bambola Star se casa na Itália.




Famosa nas redes sociais após se tornar meme ao cumprimentar os seus seguidores com a frase “Bom dia Brasil, Boa tarde Itália!”, Bambola Star agora é uma mulher casada. Em seu perfil no Instagram, a webcelebridade compartilhou também a cerimônia.

“Casar foi a conquista de uma condição que sonhei por muito tempo e também a possibilidade de pensar no meu futuro”, escreveu na legenda da publicação.

Bambola conheceu seu marido em Ferrara, durante uma das noites em que ela marcava presença VIP em uma festa. “Entre nós nasceu um sentimento puro de amor, respeito e lealdade, por isso decidimos nos casar”, disse.

A cerimônia foi celebrada em Régio da Emília, comuna italiana da região da Emília-Romanha. “Nunca desista dos seus sonhos, que Deus dará sua vitória como deu a mim”, declarou Bambola.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...