Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

“Sou gay, negro e um furry… E o melhor jogador de eSports do ano”, diz SonicFox no The Game Awards.



SonicFox leva o prêmio de melhor jogador de eSports. 


Campeão da EVO 2018 e do Injustice 2 Pro Series foi um dos vencedores da premiação realizada em Los Angeles que celebrou os melhores games do ano.

Veio dos jogos de luta o vencedor do prêmio de melhor jogador de eSports do ano no The Game Awards 2018, realizado nesta quinta-feira, em Las Vegas. Vestido com sua tradicional fantasia de raposa, o americano Dominique “SonicFox” aproveitou o seu discurso para mandar mensagem de apoio para todas pessoas LGBTQI+ e Furry.

– Isso é uma grande honra. Gosto muito de jogar videogames competitivamente. Eu nunca fiz isso pela fama… Como vocês também devem saber – ou muitos não sabem – eu também sou super gay, então eu quero dar uma mensagem aos meus amigos LGBTQI+ que sempre me ajudaram a vida. Obviamente eu sou um furry, então um salve para os furries. Acho que tudo o que eu tenho que dizer é que sou gay, negro, furry – praticamente tudo que um republicano odeia – e o melhor jogador de esportes do ano, eu acho. Muito obrigado – disse SonicFox.

Estudante do New York Institute of Technology, SonicFox começou nos jogos de luta aos 13 anos de idade, com a série Mortal Kombat. Este ano, aos 20, venceu a competição de Dragon Ball FighterZ da Evolution Championship (EVO) e o Injustice 2 Pro Series Grand Finals.

Ele concorreu no The Game Awards contra a lenda do Street Fighter, Hajime “Tokido”, e Sung-hygeon “JJoNak” Bang, do time da Overwatch League New York Excelsior. Ele também foi indicado na categoria Melhor Momento de eSports pela partida contra, Goichi “GO1”, nas finais do Dragon Ball FighterZ da EVO deste ano.

– Eu sempre fiz isso apenas para fazer novos amigos e criar laços com as comunidades. Então acho que, por enquanto, quero dar um salve para a equipe que me ajudou até o fim: Echo Fox. Quero dar uma salve para todos os meus amigos em casa e meu melhor amigo, Jon “dekillsage”. Ele me ajudou muito durante a vida – completou o jogador.

Tokinho rebate haters após comentários maldosos sobre seu namoro.


Tokinho e Caio Tabelini


A notícia de que Tokinho começou a namorar um boy lindo, durante o casamento de Nicole Bahls, deu o que falar. Entre os muitos comentários, alguns deles se destacaram pelo ódio que carregavam. No entanto, Tokinho não se calou.

Em um dos comentários, o hater afirmou que Caio Tabelini só estaria com o humorista por interesse. “Gente, me poupe! Onde que um ser, em pleno século 21, acredita que haja algum sentimento de amor da parte desse cara (padrãozinho) pelo Tokinho? É nítido que é apenas interesse”, escreveu.

Tokinho retrucou com paciência. “Você está errado. O que é que o respeito e amor pelo próximo não faz? Acreditamos no amor e estamos felizes. Se você não acredita o problema está em você e não no próximo. Realmente ele tem interesse no meu corpo e eu no dele, não paramos de desejar um ao outro, esse interesse é válido”.

E os ataques continuam

Ainda comentando a repercussão, o humorista postou em seu Instagram um pedido de ajuda. O ator pediu para que seus seguidores denunciassem um perfil que destilou ódio sobre ele. “Estou horrorizado com tamanha falta de respeito pela minha pessoa em ter nascido com nanismo. Nunca me importei com o preconceito que tenho sofrido há anos, mas esse me deixou muito triste”, escreveu.

Jovem recebe mensagem de piloto no Grindr durante voo.


Em seu perfil no Twitter, o jovem mostrou a mensagem que recebeu do Piloto no Grindr


Um caso no mínimo inusitado aconteceu com um jovem norte-americano que foi surpreendido durante um voo. Enquanto seguia em viagem descobriu que conversava com o piloto pelo aplicativo Grindr. A história foi descrita pelo próprio em seu perfil no Twitter.

JP Thorn contou que no voo a companhia aérea oferecia conexão wi-fi, quando recebeu a mensagem do comandante da aeronave do app de pegação gay.

“Quando o piloto me mandou mensagem no Grindr a 30 mil pés no ar”, dizia o título do tweet compartilhado com o print da tela do rapaz. “Vejo que você está no meu voo. Aproveite a ida pra Chicago!”, escreveu o piloto.

Segundo o jovem, o fato aconteceu enquanto ele voava de Saint Paul para Chicago, onde iria fazer uma parada para depois seguir viagem até Kentucky.

Apesar de todos os fetiches que poderiam ser realizados a partir da troca de mensagens, ele garante que não aconteceu nada. A mensagem só foi vista quando já havia pousado e estava fora do avião.

“Uma das primeiras coisas que fiz foi checar o Grindr pra ver quem estava pelo aeroporto. A primeira mensagem era do piloto, mas eu já tinha deixado o avião.”, contou em entrevista ao GayStarNews.


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...