Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Ex-atleta olímpico é surpreendido com pedido de casamento em Veneza; confira fotos.


Patrick Huber e Jimmy Sjödin 


Patrick Huber e Jimmy Sjödin ficaram noivos em julho, mas as fotos foram divulgadas só agora.

Em julho deste ano, Patrick Huber organizou uma viagem surpresa para seu namorado, Jimmy Sjödin – um ex-mergulhador olímpico da Suécia – para Veneza, Itália.

Na noite anterior à sua viagem, Patrick, que é um bodybuilder e designer gráfico alemão, pediu a Jimmy para arrumar uma mala, mas não revelou para onde iriam – apenas disse que seria um lugar que ele sempre quis visitar. O casal então dirigiu de sua casa em Munique, Alemanha, através dos alpes italianos e acabou em Veneza.


Patrick Huber e Jimmy Sjödin ficaram noivos em Veneza em julho, mas fotos divulgadas só agora.


Em 28 de julho, as surpresas continuaram quando Patrick se ajoelhou e pediu Jimmy em casamento durante um passeio de gôndola através dos canais. Jimmy foi totalmente surpreendido pela proposta e, entrevista ao HuffPost, afirmou ser difícil lembrar os detalhes do momento, porque ele ficou muito surpreso.


O casal no passeio de gôndola em Veneza. 


“Eu não tinha ideia de que isso seria uma viagem de noivado”, disse. “Tudo o que lembro é que foi algo sobre querer estar sempre lá para mim, para me proteger e ser minha família e querer ser meu namorado para sempre”.




As fotos do noivado foram divulgadas apenas agora e não poderiam ser mais maravilhosas e encantadoras!


Jimmy ficou muito surpreso com o pedido.


Um lindo beijo depois do pedido de casamento em Veneza. 



Tokinho compartilha momento íntimo com o namorado: “Me imagino feliz com você”.


Tokinho e Caio Tabelini 


Tokinho está aproveitando o momento “Lua-de-mel” com o novo namorado Caio Tabelini. O casal  iniciou o relacionamento após se conhecer na festa de casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi no início do mês. Embalados pelo início do romance, eles costumam compartilhar os momentos a dois nas redes sociais.

Em um dos registros recentes, o humorista mostrou um momento quente ao lado do mais novo companheiro. “Queria que você soubesse que quando eu me imagino feliz, é com você”, declarou o dançarino para o amado, na publicação na qual ainda dá um beijinho no pescoço do rapaz.

Vale lembrar que quando anunciou o namoro, alguns haters criticaram Caio afirmando que ele estaria com Tokinho apenas por interesse. “(Risos) ai gente, me poupe! Onde que um ser, em pleno século 21, acredita que haja algum sentimento de amor da parte desse cara (padrãozinho) pelo Tokinho? É nítido que é apenas interesse”, disse um internauta que recebeu a seguinte mensagem do famoso.

“Você está errado. O que é que o respeito e amor pelo próximo não faz? Acreditamos no amor e estamos felizes. Se você não acredita o problema está em você e não no próximo. Realmente ele tem interesse no meu corpo e eu no dele, não paramos de desejar um ao outro, esse interesse é válido. Minha vida quem decide sou eu e quem permite é Deus, então cabe a julgar só é ele”, disparou.

Professor transfóbico é demitido por não tratar aluno transexual com artigo masculino.


Peter Valming


Peter Valming ainda disse, em tom sarcástico, sentir saudade da versão feminina do aluno.

Peter Vlaming, um professor norte-americano, foi demitido da escola em que lecionava na Virgínia (EUA), após se recusar a tratar um aluno trans por pronomes masculinos. O jovem, que não teve a identidade revelada, havia se submetido ao processo de transição recentemente e encontrou resistência por parte do professor.

Segundo informações são da ABC News, o docente se recusava a tratá-lo no masculino por causa de crenças religiosas, mesmo com o pedido do adolescente. “Uso o novo nome, evito os pronomes que ofendem, mas não uso pronomes masculinos para uma pessoa do sexo feminino”, afirmou à reportagem. Exigindo o que seu por direito, o aluno decidiu prestar uma queixa formal na direção.

A escola afirma que assim que soube do processo de transição do aluno convocou todos os professores para informar que a partir de então, ele seria tratado pelo no qual se identifica. No entanto, Vlaming foi o único que se mostrou contrário a ordem da direção. Em sua defesa, Vlaming afirmou que respeita os seus alunos, bem como os seus direitos, inclusive, o reclamante. Ele ainda alegou que o pedido feria a sua fé.

Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...