Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Modelo trans vira sensação no mundo da moda.


Krow estreou como modelo trans no último desfile feminino da Louis Vuitton


Após desfile para Louis Vitton, que aconteceu em outubro, em Paris, o modelo transgênero Krow virou sensação na indústria da moda. De acordo com O Globo, ele está de volta às passarelas, mas agora como modelo masculino.

Em entrevista ao Dazed Digital, Krow afirmou ter dado uma pausa em sua carreira para se concentrar na transição pessoal. “Acabei desistindo para que eu pudesse fazer a transição e ser eu mesmo”, contou.

Em seguida, ao falar sobre voltar a trabalhar, o modelo diz que “dar esta oportunidade a uma comunidade que não é muito representada aos olhos do público é incrível e mostra o quão longe o mundo chegou”.

Repercussão

A brasileira Valentina Sampaio, primeira modelo trans a aparecer na capa da Vogue francesa, comentou sobre o sucesso de Krow. “Ele veio para fazer o trabalho dele. A moda, hoje, é um meio de trabalho onde as coisas podem fluir um pouco mais livremente. Desejo um mundo melhor e mais justo para todos nós, que as portas sejam abertas não só na moda, mas em outras áreas também. Espero ver muito mais histórias de sucesso como essa”, falou a modelo.

Ex-N’Sync Lance Bass espera primeiro filho com marido gerado por barriga de aluguel.




Lance Bass, ex-N’Sync, revelou à revista People que está esperando junto com o marido Michael Turchi, o seu primeiro filho. O casal optou pela gestação por meio de uma barriga de aluguel.

“Devemos ficar ‘grávidos’ até o mês que vem”, afirmou o cantor. Para a chegada do bebê, eles se prepararam para uma mudança no local onde moram para receber o novo membro da família.

“Ainda nem estamos ‘grávidos’, mas já olhamos e falamos o que seria perfeito para nossa casa e não paramos de comprar coisas para o bebê”, completou.

Lance e Michael estão casados desde 2014. Em uma entrevista concedida em maio, Bass explicou porque demorou tanto tempo para contar publicamente sobre a sua orientação sexual.

“Na minha cabeça, estaria tudo acabado pro NSYNC, então poupei a todos. Hoje já vivemos em uma realidade mais aberta. Existem mais cantores e artistas abertamente LGBT do que em qualquer outro tempo, fico muito feliz e orgulhoso em ver isso e saber que há muitos jovens que tem em quem se inspirar”, contou.

Bruno Chateaubriand viaja com o Namorado para o México!




“Foi incrível! Valeu muito a pena! Aprendemos muito sobre a culinária local. Fizemos curso de gastronomia, mas também visitamos monumentos, pontos turíristicos e fizemos spa juntos”, disse Bruno, que ficou com o namorado Diogo Bocca no luxuoso Fairmont de Mayacoba, na Riviera Maya, região banhada pelo Mar do Caribe, localizada no estado de Quintana Roo, no México.





Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...