Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

AS PRIMEIRAS VEZES DE UM GAY


O jovem gay hoje em dia tem sua iniciação sexual de forma bem mais tranquila do que a décadas passadas, a internet ajuda e muito. Pois o iniciante gay muitas vezes se interessa por algum vizinho ou colega de Facebook e deseja logo colocar-se numa posição sexual que acha que é mais adequada a ele (passivo, ativo ou flex) , só que pode acontecer de ser a mesma do outro. 




Assim muitos passivos tem suas primeiras relações sendo ativos e muitos ativos sendo passivos(pra não perderem a oportunidade de transarem).




 Com o passar das vezes que vão transando vai se definindo se serão mais ativos, passivos ou exclusivamente um ou outro; ou até totalmente versáteis. E vejo muito passivo falar que é flex com vergonha de ser taxado de "mulherzinha" ou de "viado". 






Ha casos de muitos versáteis terem medo no começo de serem passivos, tem a vontade, mas não executam por medo da dor e do desempenho na hora "h" ou até mesmo de serem taxados de "bichas", "afeminados" etc. 






Cada vez mais se diminui os ditos 100% Passivos e 100% Ativos. O "ativão" ele não chupa e logicamente ele nunca é passivo em hipótese alguma e o "passivão" é aquele que não deixa ser chupado e nunca é ativo(podendo até ter sido um dia ativo). 





Existe algumas classificações dentro da homossexualidade:



Ativo Liberal  é aquele que chupa, mas não se deixa ser penetrado nunca. 






Ativo-Flex é aquele que chupa, porém é passivo as vezes( só  é discreto e com aparência de hétero). 






100% Ativo ou "Ativão" é aquele que só faz penetrar o parceiro. E se pegar na bunda dele , leva um tapa na cara (#risos).





Passivo Liberal é aquele que se deixa chupar e nunca é ativo na relação.




Passivo-Flex é aquele que se deixa chupar e as vezes é ativo na relação. 




100% Passivo é aquele que não deixa ser chupado e nunca , jamais é ativo.





E chegamos a modernidade...



100% Flex ou Versátil, que é aquele que sempre esta pronto , tanto para "dar" como para "comer", já sai de casa com lubrificante, camisinha no bolso e de "chuca" feita , para bancar a #Fina , #Limpíssima :D 





BOA SORTE ! E lembre-se diálogo antecipado,  do que um e o outro gosta de fazer no sexo, para depois não terem raiva. E você que vai ser o passivo ou tentar ser na hora "H", por favor faça a limpeza anal. Melar o pênis do parceiro é uma cena horrível  #risos  








Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...