Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Sexo oral (boquete)


Fellatio. Felação. Boquete. Os nomes são muitos para uma prática sexual tão antiga quanto a humanidade e que une dois dos principais centros de prazer do ser humano. A boca e o órgão sexual, neste caso o masculino.



Uma ideia brilhante, mas que durante a História foi pouco praticado. Visto como algo "sujo" ou como uma relação de dominação, somente nos dias atuais se torna realmente algo "normal", até mesmo esperado, ligado ao prazer e à satisfação sexual.




Porém muitas das mensagens associadas ao sexo oral ainda são negativas. Basta ver a palavra "boqueteira", por exemplo, para ver como na cultura brasileira ainda existe uma certa associação do sexo oral com a moral e com os "bons costumes".




E junto com esta repressão, o boquete gera dúvidas e ansiedades. Como lidar com este desconhecido, o pênis? O que fazer no momento em que o parceiro goza? E a tal da garganta profunda? 




Afinal, ainda não existem aulas de boquete na escola e mesmo a informação que são trocadas informalmente são carregadas de enganos e preconceitos. E de seu lado, os homens tampouco conseguem se comunicar seus desejos e preferências...



Será possivel então superar este impasse e fazer com que homens e mulheres desfrutem do sexo oral com responsabilidade, segurança e higiene? 




Aqui, você irá encontrar informação exata e clara sobre a prática do sexo anal, baseada no conhecimento médico e sexológico mais atualizado.



Sexo oral, como um homem deve dar prazer a outro.



Preliminares: Para que ele desfrute ao máximo da memorável sessão de sexo oral que você vai proporcionar e seja o Gay mais feliz do mundo, não pode aproximar-se dele e começar chupando. Sem perder demasiado tempo, crie um clima sensual e excite-o com beijos, carícias e palavras picantes sussurradas ao seu ouvido, um conjunto de palavras e carícias rapidamente vão despertar o interesse do seu amante. Automaticamente o cérebro dele processa efusivamente os estímulos recebidos e antevê o prazer que se avizinha.



Ação: Se decidirem usar preservativo, escolha um tamanho adequado ao pénis e nunca o coloque enquanto ele não estiver completamente ereto. Lubrifique com bastante saliva o seu brinquedo, uma lubrificação adequada faz a diferença, chegou então a hora H, brinque com ele como se fosse um delicioso gelado, utilizando a sua língua molhada de baixo para cima dando especial atenção à glande, depois segure-o com firmeza e movimente-o enquanto lambe os testículos com vontade, depois desça um pouco mais e dê-lhe um grande beijo grego, estimulando o ânus com  a língua, que deve ficar todo lambuzado. Masturbe-o enquanto acaricia a glande com a língua na boca.









Jogo de olhares: Quando iniciar a sua exploração, olhe o seu parceiro bem nos olhos enquanto chupa, mostre o seu desejo por ele e o quanto está a desfrutar de estar com ele. A genuína sensação de ser desejado é o maior estimulante que um homem pode receber. 




Os homens adoram ver toda a ação desenrolada, fique numa posição perpendicular que dê uma visão ideal ao seu amante e facilite os gestos dele no seu corpo. Se tiver algum complexo por causa da sua barriguinha reduza o ângulo de exposição e aponte o seu rabo para ele… quem sabe ele não fica com vontade de um intenso 69…






Até onde chupar: Até onde conseguir sem sentir náuseas incontroláveis. Certamente já ouviu falar em garganta funda, apesar de não ser fundamental no bom sexo oral, vale a pena tentar e demonstrar o seu empenho: Empurre o máximo que conseguir para o céu da boca com ajuda da língua e mantenha uma grande lubrificação do membro com a saliva.





Sexo oral perfeito: Evite a utilização dos dentes num orgão tão sensível como o pénis. As mãos são as suas maiores aliadas dai que a utilização de cremes hidratantes seja essencial, use-as enquanto descansa a boca, tendo sempre o cuidado de manter a lubrificação com a saliva. Massaje os testículos, toque o peito dele e acaricie o interior das coxas, junto às virilhas. 





Estimule o ânus do seu parceiro com a língua e massaje essa região que tem diversas terminações nervosas sensíveis.



Lembre-se que tem duas mãos, é extremamente excitante dar prazer oral enquanto se masturba. O seu parceiro ficará bastante satisfeito com o prazer dessa demonstração de excitação, uns gemidos sinceros são verdadeiramente mágicos. Tenha especial atenção à intensidade de sucção, você não é nenhum aspirador por isso controle-se antes de provocar algum desconforto ou dor.




Comece devagar e vá aumentando a velocidade dos movimentos, brevemente chegará o momento de prazer intenso pelo qual você se esforçou… está no momento de decidir se cospe ou engole o esperma libertado durante o orgasmo.




Espero que este artigo seja útil para si e ponha em prática estas dicas de sexo oral.





Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...