Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO


ELEMENTOS DO PRAZER - POPPERS


Há algum tempo que tenho vontade de explorar alguns acessórios ou práticas que possam aumentar o prazer sexual numa relação, independentemente dos sexos envolvidos. Assim sendo, aproveito para me informar e dou a minha contribuição à sociedade "postando" os resultados do que vou procurando... 



O primeiro elemento de prazer que vou abordar é o Popers ou Poppers. É uma substância ilícita, embora o acesso a um frasco de Popers seja relativamente fácil. 




Qualquer Sex Shop tem...



"O Poppers consiste num líquido, que deve ser cheirado quando queremos aumentar o nosso apetite sexual. Os frascos podem ser maiores ou menores, e têm um aspecto semelhante ao da figura abaixo. Tem como principais efeitos o relaxamento muscular, euforia, aumento do prazer sexual, tontura, vertigem, palidez, alucinações e calor intenso."




Qual a história do Poppers? O Poppers foi criado inicialmente como um remédio para angina (dor no peito), mas o benefício não compensava por causa dos efeitos colaterais, como queda de pressão. 



Qual a história do Poppers? O Poppers foi criado inicialmente como um remédio para angina (dor no peito), mas o benefício não compensava por causa dos efeitos colaterais, como queda de pressão. 



O líquido é composto de que substância? A substância ativa é o nitrato de amilo, um vasodilatador, analgésico e relaxante muscular. 



Como usar? Quando estiver em plena relação sexual, deverá abrir-se o frasco, com cuidado, e deve colocar-se uma narina junto da "boca" do frasco e inspirar duas ou três vezes.




O que acontece? No fim de cheirar o Poppers, irá sentir uma sensação esquisita, tipo ganzado, a flutuar, deixando a mente aberta e pronta para novas experiências.:)





É perigoso usar? Pelo que procurei na net, não é perigoso, mas... É óbvio que não pode ingerir o líquido nem inspirar vezes sem fim consecutivamente. Existem relatos de vómitos, desmaios, dor de cabeça forte, fraqueza, irritação das vias respiratórias e queimaduras (caso entre em contacto com a pele). É aconselhável para quem tem problemas de saúde ter mais cuidado e aconselhar-se com alguém sabido na matéria. Um outro problema é a garantia de qualidade. Uma mistura errada poderia ter efeitos muito nocivos para saúde.




É apenas para homossexuais? Não. Embora quem mais use sejam os gays, o Poppers pode ser usado por qualquer pessoa. O fato de ser usado como a droga do amor para os gays, deve-se ao fato de facilitar as relações sexuais, principalmente anais, por isso o poppers tem vindo a ser associado ao público gay. "Ele potencializa o prazer e suprime a dor, facilitando a penetração."






Qual a relação entre o sexo e o Poppers? Existem várias respostas possíveis, entre elas:



- Dilatação de vasos, ou seja, provoca uma extensão, dilatação dos vasos sanguíneos. Este aumento provoca um aumento do pénis, da sensibilidade, aumento da flexibilidade e facilita a relação sexual;





- Orgasmo bombástico, ou seja, é utilizado por muitas pessoas para atingir um orgasmo fora de série, de ir até às estrelas, pelo menos por alguns instantes;







- Masturbação, ou seja, como é sabido existem muitas pessoas que sentem dificuldade em atingir um orgasmo através da masturbação. O Poppers facilita esta prática;







- Afrodisíaco, ou seja, o Popers facilita o sexo com o seu companheiro(a), fazendo o sexo chegar a um ponto de prazer bastante elevado. Em muitos casos o popers pode ser utilizado como "ambientador" de quarto...





Seria ótimo ter contribuições dos leitores, relatando experiências ou fatos que achem ser importantes sobre o Poppers.





AVISO IMPORTANTE:


Esta matéria têm o objetivo de informar e não recomenda uso de qualquer produto que possa prejudicar a saúde. Não tem a finalidade de incentivo para o uso.  Somente para informação.


Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...