sábado, dezembro 22, 2018

Zack Randal









Zack Randall É capaz de chupar o próprio pau grosso, e essa não é a única coisa que ele gosta de colocar na boca! Além do amor óbvio de chupar o seu próprio pau e do outro cara, Zack Randall também parece ter uma queda por chupar os pés.



O nativo de Seattle tem estado em cena desde 2006 e está fazendo uma boa transição de twink para um tipo mais maduro de status de protagonista.

Zack desafia todos os estereótipos de pornografia. Ele é um ex-campeão de xadrez e major de filosofia que toca saxofone desde a adolescência. 



Mesmo que ele tenha sido um stripper, go-go dancer, e agora é uma estrela pornô e modelo de sucesso, ele já ensinou xadrez, música e matemática.

Ele administra um site com seu marido Derek, que ele conheceu no set de Cuma Sutra. Quando não está trabalhando, esse garanhão bem-apessoado gosta de jazz, fotografia digital, leitura, malhar, xadrez e filmes - 



seu gosto vai para filmes baseados em histórias em quadrinhos, dramas instigantes e comédias da velha escola como os irmãos Marx. Peter Sellers e Mel Brooks.

O dote e de 20 cm






Fuck Yeah,Zack Randal

seleção de vídeos e imagens de sexo explicito





  
vídeos

Zack Randall & Conner Bradley 



Zack Randall, Marcus Rivers 




Um comentário:

  1. Zack é muito gato e muito puto, kkkk... essas cenas de pissing são demais!!!

    Curiosidade: ele costumava usar aparelho auditivo, isso inclusive aparece em algumas fotos do início da carreira. Outro ator pornô, Brian Bonds, também usava aparelho.
    Nunca li comentários desses atores sobre a questão da própria surdez e como lidam com isso na indústria pornô, que exalta a perfeição física e fetichiza praticamente tudo.
    E detalhe: usar aparelho auditivo não altera em nada os atributos de Zack e Brian. Pra mim, eles parecem até mais "à vontade", estilo "boy next door" ou o coleguinha crush da escola...

    ResponderExcluir