Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Veja Jesse McCartney encenando um dramalhão em seu novo clipe "Wasted".



Jesse McCartney lançou seu novo clipe, "Wasted", de uma forma bastante diferente e hilária.



Nova música de Fedez tem participação de Zara Larsson. Ouça "Holding out for You".



Buscando ampliar o seu alcance para outras partes do mundo, o rapper italiano Fedez acaba de lançar "Holding out for You", uma faixa dançante, pop e bilíngue gravada em parceria com a sueca Zara Larsson.



Ouça a nova música do Walk The Moon, "Timebomb"



A poucos dias do início de sua turnê pelos EUA, o Walk The Moon liberou uma música inédita para os fãs.

O novo single, chamado "Timebomb", apresenta uma pegada agitada e pop, mas também romântica, comparando o nervosismo de uma paixão a uma bomba relógio.



Cantor Fialho lança clipe de música sobre estereótipos de gênero.



Na última terça-feira (08), o cantor Fialho divulgou seu novo clipe em suas mídias sociais. A música “Menino usa Azul, Menina usa Rosa?”, tem como tema principal o cenário sociopolítico em que o país está vivendo.

A música tem como crítica a fala da nova ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, sobre a cor da roupa de meninos e meninas: “uma nova era começou, menino veste azul e menina veste rosa”. O assunto foi mais comentados nos últimos dias.

Fialho é considerado uma das  apostas do novo cenário pop brasileiro. Recentemente, o gaúcho de 33 anos foi considerado um dos 15 cantores mais gatos do país.



Netflix descarta gravação na Carolina do Norte, nos EUA, por conta de lei anti-LGBT.


"OBX", uma série original Netflix, seria gravada na Carolina do Norte



A Netflix estava com caminhos andados para produzir OBX, sua nova série original, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. A produtora embargou as gravações por conta de uma lei do estado considerada anti-LGBT, aprovada em 2016. As informações são da Veja.

A Lei dos Banheiros, como é conhecida, exige que pessoas trans utilizem banheiros públicos correspondentes a seu gênero definido na certidão de nascimento. Além disso, em um trecho da legislação, é proibido decretos municipais que tratem do combate à discriminação de qualquer grupo que já não esteja no texto da lei. É o caso, por exemplo, da população LGBT, que não é citada.

informação de que a lei foi um fator determinante para a desistência da Netflix foi dada pela revista americana The Hollywood Reporter. Em entrevista a outro jornal local, o criador da série informou o impasse.

“Essa pequena lei está custando à cidade boas oportunidades de emprego”, afirmou Jonas Pate. Na ocasião, foi divulgado que a Netflix irá investir cerca de sessenta milhões de dólares no projeto. OBX terá dez episódios e suas gravações devem iniciar ainda no primeiro semestre de 2019.

Por meio do Twitter, o presidente da ONG Human Rights Campaign, Chad Griffin, congratulou a empresa pela iniciativa. “Parabéns, Netflix, por ter levado a sério o impacto em seus talentos LGBTQ e empregados dessa lei vergonhosa”, escreveu.

Gloria Groove manda direta a Nego do Borel após comentário transfóbico: “Que sirva de lição”.


Gloria Groove e Nego do Borel 


Gloria Groove saiu em defesa de Luísa Marilac, que foi vítima de um comentário considerado  transfóbico feito por Nego do Borel em seu perfil no Instagram no fim de semana.

Nos Stories, a cantora comentou o caso. Sem tocar no nome do funkeiro, ela afirmou já estar na hora da comunidade LGBT parar de consumir certos tipos de artistas que reproduzam preconceito.

“Eu não sei como vocês se surpreendem ainda com a transfobia destes elementos. Que sirva de lição, para sabermos exatamente quem estamos consumindo.”, afirmou a performer.

“Que fique de lição também para os artistas terem consciência de que transfobia não é zueira, não é piada. É discriminação, e de uma irresponsabilidade enorme”, completou.

Nos comentários de um post, Nego respondeu Luisa Marilac que  o chamou de “Homem gato”. “Você é um homem gato também. Parabéns, deve estar cheio de gatas.” O comentário deixou Luisa chateada que não escondeu o seu descontentamento ainda na rede social.

Que lindo!!






Olha, ninguém notou, mas tá saindo a piroca do calção...



Bem vindoo!



Faz issu, nãooo...



Quer???



Casa, comida e roupa lavada...



NICOLÁS PEREYRA...






UM CARA GOSTOSO: RÔMULO
















Até mais amigos!!


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...