Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

5 Seconds Of Summer lança clipe para "Lie To Me".



Após lançar uma versão da música "Lie To Me" com Julia Michaels, o 5 Seconds Of Summer retorna para divulgar um clipe da faixa original, que faz parte do álbum "Youngblood", lançado em junho do ano passado.



Mark Ronson e Miley Cyrus lançam performance ao vivo de "Nothing Breaks Like A Heart".



Mark Ronson e Miley Cyrus se juntaram novamente para dar sequência na divulgação do single "Nothing Breaks Like A Heart", lançando uma performance ao vivo da música.



Ouça "Breathe" dos Backstreet Boys.



Os Backstreet Boys liberaram mais uma amostra do que os fãs poderão encontrar em seu novo disco. "Breathe" estará em "DNA" que chegará ao mercado na próxima sexta-feira (25).



Lauren Jauregui divulga clipe ousado de nova música: ‘More Than That’.



Nesta sexta-feira (18), Lauren Jauregui divulgou seu mais novo trabalho, o clipe de More Than That. O vídeo se passa em uma boate de streap-tease apenas para mulheres, e a cantora está o tempo todo seduzida pelas bailarinas. Ao fim, ela é chamada para o palco e dá seu show de beleza e sedução.

Todo o contexto da música e do clipe são voltados para a sensualidade. As cenas finais retratam Lauren e outras mulheres interpretando o clássico Nascimento de Vênus, pintura de Sandro Botticelli. As informações são da coluna de Hugo Gloss para o UOL.



Transfobia teria feito Luísa Sonza abandonar DVD de Nego do Borel.




A polêmica de transfobia envolvendo Nego do Borel e Luisa Marilac parece não ter fim. Desta vez, até Luísa Sonza entrou na treta. Acontece que a mulher de Whindersson Nunes faria uma participação na gravação do novo DVD de Nego do Borel que será realizada no próximo dia 29, no KM de Vantagens Hall, na Barra da Tijuca.

Mas a loira declinou do compromisso e a coluna vai explicar as diferentes justificativas que nos foi dada: a primeira é que Nego percebeu a quantidade de críticas que Luísa vinha recebendo em suas redes sociais, por conta da participação dela na produção. A partir daí, o próprio funkeiro decidiu que era melhor ela ficar de fora para não prejudicar a carreira dela. “Depois do que rolou com a Marilac, se ela cantasse no meu clipe seria julgada pelo público dela. E o público dela é LGBT”.

A segunda versão é da Universal Music, gravadora de Luísa Sonza, que afirmou não poder haver uma parceria dessa sem uma permissão prévia. “A situação ficou sensível por eles serem amigos. A Luísa não estava autorizada a participar do DVD do Nego em nenhum momento”, afirmou Danilo Ambrosano, diretor de marketing da gravadora. Procurada, Luísa Sonza disse apenas que seu posicionamento sobre o caso é o mesmo da gravadora.

Fonte: Leo Dias

Próxima novela de Walcyr Carrasco conta com personagem travesti.




Segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a próxima novela de Walcyr Carrasco, intitulada Dias Felizes, contará com uma travesti no elenco.

Na trama, o rapaz voltará para a casa de sua família após uma temporada estudando fora. O retorno será como uma mulher para o espanto de todos. A personagem ainda irá engatar um relacionamento com um homem na história. Este só descobrirá a verdade durante uma noite de sexo.

Após a entrada da Nanny People como Marcos Paulo, em O Sétimo Guardião, outra personagem representante da população trans também terá destaque em uma próxima novela da Globo.

Com estreia prevista para maio, Dias Felizes será a próxima produção a ocupar o horário das 21h da Globo. A atriz Juliana Paes irá protagonizar o folhetim.

Prestes a completar cinco anos de namoro, Nanda Costa se declara para Lan Lanh.


Nanda Costa e a namorada Lan Lanh na Parada LGBT do Rio


O dia amanheceu romântico para Nanda Costa. Nesta sexta-feira (18), a atriz resolveu se declarar para a amada, a percussionista Lan Lanh. Ao publicar uma foto em que as duas estão agarradinhas, Nanda escreveu sobre o tempo em que já estão juntas.

“Lan, faltam só 10 dias pra gente completar 5 anos juntas. Topa ficar comigo mais 5 e mais 5 e mais 5 e mais 5 e mais 5 e mais 5 e mais 5 e mais 5 e mais 5 e mais e mais?”, questionou ela. Nos comentários, amigos e fãs são só elogios na torcida pelo casal.

Fernanda Gentil, por exemplo, não se conteve com a fofura. “Que fofaaaassssss! Diz que simmmm, Lan Lanh”, escreveu a apresentadora. A cantora Ana Cañas também não deixou o post passar: “aaaaah, amores!”, exclamou ela.

De acordo com a Quem, o casal está junto desde 2014. No entanto, o relacionamento só se tornou de conhecimento público no dia dos namorados de 2018. Na ocasião, Nanda Costa explicou a demora para falar sobre o namoro. “Estamos em um momento em que é fundamental cada um respeitar o seu tempo, eu respeitei o meu e não digo que estou assumindo, porque parece uma coisa errada, como assumir uma culpa”, disse ela.

Jogador de time de futebol inglês responde com classe rumores sobre sua sexualidade.




Na última quarta-feira (16/01), Ruben Loftus-Cheek, jogador do time de futebol inglês Chelsea, foi alvo de rumores pela internet de teria saído do armário para seus colegas de time. Nesta quinta (17/01), o atleta de 22 anos usou o seu perfil oficial no Twitter para se pronunciar sobre o assunto.

“Qualquer jogador que assuma ser gay terá todo o meu apoio e respeito. Mas o rumor não é verdadeiro”, escreveu Loftus-Cheek. Não demorou para o tweet viralizar na rede social. O assunto foi mencionado cerca de 17 mil vezes, e o pronunciamento chegou a ser curtido por mais de 79 mil pessoas.

Pelas redes sociais, seguidores elogiaram o comentário do jogador. “Resposta com classe”, respondeu um. “Resposta mais profissional que já vi (aplausos)”, comentou outro. Não podemos descordar que ele arrasou na resposta.

Maisa dá resposta lacradora a Silvio Santos e bomba na web.




Maisa Silva ‘lacrou’ ao dar uma resposta direta e reta para um comentário de gosto duvidoso de Silvio Santos, durante o programa do apresentador no SBT, há duas semanas.

No elenco do “Jogo dos Pontinhos” substituindo Patrícia Abravanel, a atriz mirim conversava com o dono da emissora da Anhanguera quando foi questionada: “Você sabe o que é bicha?”

Cheia de atitude, a jovem então mandou uma explicação tão sincera que deixou o apresentador sem reação: “Bicha? É uma designação muito antiga e inadequada para homossexuais masculinos”.




Não demorou muito para que os internautas se manifestassem a respeito da atitude de Maisa. "Rainha! Pequena dona desse país, Maísa mata Silvio Santos ao responder o que é bicha: “É uma designação muito antiga e inadequada para homossexuais masculinos”, "E a Maisa explicando o termo “bicha” pro Silvio Santos... socorro! Um ícone!"

Oi, tudo bem?



Tomando água na fonte...



Chuveirinho extra...



Vantagem de ser versátil...



Harry Styles de cueca e pau duro.






Jogador Kristian Dzhamov 






Um cara gostoso...






Modelo argentino













Até mais amigos!!



Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...