Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Ouça a música inédita de Chester Bennington com Mark Morton, "Cross Off".



Uma gravação inédita de Chester Bennington foi divulgada hoje (8). Trata-se de "Cross Off", uma parceria com o guitarrista da banda Lamb of God, Mark Morton.



Lana Del Rey lança "hope is a dangerous thing for a woman like me..."



Lana Del Rey lançou mais um aperitivo, o terceiro, de Norman Fucking Rockwell, seu próximo álbum que segue sem data de lançamento anunciado. A se julgar por "hope is a dangerous thing for a woman like me to have - but I have it", a cantora deve vir com um trabalho climático e intenso. A faixa recém-lançada é uma balada melancólica e de clima nostálgico para piano e voz..



Imagine Dragons lança nova versão de "Believer" com a participação de Lil Wayne. 



O Imagine Dragons pegou seus fãs de surpresa e lançou uma nova versão do hit "Believer", dessa vez, com a colaboração de Lil Wayne.




Após recusa, Kevin Hart volta atrás e pede desculpas por tweets homofóbicos.


O ator e comediante Kevin Hart


Após se recusar a pedir desculpas por ter feito tuítes homofóbicos e ser retirado da apresentação do Oscar deste ano, Kevin Hart voltou atrás. Em seu programa de rádio, nesta segunda-feira (07), o ator e pediu perdão a comunidade LGBTQ pelos erros do passado.

“Vou dizer isso e quero deixar bem claro. Vou dizer isso só para o caso de vocês tentarem pegar essa m*rda e cortar, eu vou refutar com essa parte bem aqui. Mais uma vez, Kevin Hart pede desculpas por seus comentários que feriram os membros da comunidade LGBTQ+. Eu peço desculpas”, afirmou.

Em outro trecho, Hart ainda acrescentou: “Eu não estou debatendo o que é certo e errado. Eu já disse que está errado. Mas o outro lado é isso. Se a luta da comunidadeLGBTQ+ é por igualdade, essa é a luta. A luta é a vontade e o desejo de igualdade. Eu estou andando com vocês. Eu entendo vocês. Mas na luta pela igualdade, isso significa que tem que haver uma aceitação para a mudança.”

Pedido de desculpas anterior

Ele já havia tocado no assunto anteriormente, quando se recusou a fazer o pedido público, com a justificativa de que já o havia feito na época tinha escrito as mensagens. “Eu me lembro do período em 2011 em que isso [os tweets] veio à tona e eu tive que dizer a uma pessoa da comunidade LGBTQ, ‘Ei, eu entendo. E quer saber? Estou errado. Mas não posso fazer nada pelas piadas porque já foi. Não posso fazer nada pelos tweets porque eles já estão lá. Eu estava errado. Nunca mais vai acontecer e eu sinto muito. Por favor, aceite as minhas desculpas’”, explicou ao podcast Playback, da revista Variety.

Ouça o pedido de desculpas na íntegra:



Ator da Malhação posa com a filha e o Namorado.



Arlindo Lopes, que interpreta o Getúlio em “Malhação: Vidas brasileiras”, é mais um artista a usar as redes sociais para externar o seu amor publicamente pelo namorado. O ator, produtor e diretor de 39 anos, mantém um relacionamento discreto com o publicitário Gilberto Filho, e divide com ele um apartamento em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. Os dois criam juntos uma cadela.

Na foto acima, algumas das muitas que eles postam juntos com legendas e declarações amorosas, os dois estão com Julia, a filha da atriz Leandre Leal. O registro foi feito durante um passeio de barco no último fim de semana, em comemoração ao aniversário do companheiro do ator.




Como agarrar o seu Crush!



Olha que show!!



ASSIM VOCÊ ME DEIXA DOIDO!!!








PRA VOCÊ EU MOSTRO...





MÁQUINA DE BANHO AUTOMÁTICO...





BRYAN LLUY...














Jogador italiano patolinha...










QUER UMA CARONA?






Metendo com carinho 







Até mais amigos!!




Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...