Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Cardi B e City Girls lançam clipe de "Twerk".



A rapper Cardi B é a convidada especial do novo single do City Girls, "Twerk". O duo divulgou nesta quarta-feira (16) o clipe oficial, que traz muita dança baseada no movimento que dá nome à música.



Hozier anuncia novo álbum e divulga o single "Almost (Sweet Music)". 



Hozier está fechando a semana com algumas novidades. O cantor anunciou seu novo álbum, "Wasteland, Baby!", que será lançado no dia 1º de março, e já estreou mais um single para divulgação.



Sigrid lança novo single, "Don't Feel Like Crying". 



A cantora norueguesa Sigrid divulgou, nesta quinta-feira (17), seu novo single "Don't Feel Like Crying", música que fará parte do seu álbum "Sucker Punch", previsto para ser lançado no dia 1º de março.


Movimento LGBT é agregado à apresentação de bumbá do Festival de Parintins (AM).


Boi-Bumbá Caprichoso inclui movimento LGBT em sua apresentação para o Festival Folclórico de Parintins 2019


O Festival Folclórico de Parintins é conhecido nacional e mundialmente por conta da carga cultural e criativa esbanjada na arena dos bumbás, localizada no município do Amazonas. Trata-se de uma disputa entre o Boi-Bumbá Garantido e o Boi-Bumbá Caprichoso, duas organizações que retratam a cultura amazonense por meio de alegorias, ícones e toadas (músicas).

Pela primeira vez na história do Festival, que acontece desde 1965, o movimento LGBT é agregado oficialmente por uma das agremiações. Enquanto fomentador da cultura, a intenção do Boi Caprichoso é incluir LGBTs no quadro de artistas da apresentação oficial, que acontece sempre no último fim de semana de junho.

De acordo com o jornal Em Tempo, a Diretoria e o Conselho de Artes do Caprichoso firmaram parceria com a Associação de Gays, Lésbicas e Travestis de Parintins (AGLTPIN) para a criação do Grupo de Teatro nomeado de Esperança. Em suma, o grupo ofereceu 80 vagas e realizará um curso teórico e prático para os LGBTs interessados em participar.

O coordenador do Conselho de Artes do Boi Caprichoso, Ericky Nakanome, informou que o movimento LGBT integrará partes essenciais da apresentação do bumbá em 2019. O Esperança fará parte dos momentos de abertura, exaltação folclórica, lenda, ritual e figura típica do Caprichoso. Todos são itens que contam pontos para a agremiação.

Outro membro da comissão de artes do Boi, Zandonaide Bastos, se mostrou feliz com a inclusão gerada pela atividade. “Isso faz com que nos fortaleça ainda mais. Eu fico muito feliz em recebê-los. Soma ainda mais com a força que nós temos. Trabalhamos nesse projeto desde agosto de 2018, com o nosso presidente Babá e todos incansáveis. Recebemos vocês de coração aberto”, afirmou.

Regina Duarte diz que Bolsonaro é doce, Homofobia é só da boca pra fora e já se revolta contra o Presidente.



A atriz Regina Duarte, uma das personalidades que apoiam Jair Bolsonaro (PSL), defendeu o candidato em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, na qual afirmou que a fama de machista, racista e homofóbico seria nada mais que resultado de um humor ultrapassado, coisa de “homem dos anos 1950”.

“Mas, quando conheci o Bolsonaro pessoalmente, encontrei um cara doce, um homem dos anos 1950, como meu pai, e que faz brincadeiras homofóbicas, mas é da boca pra fora, um jeito masculino que vem desde Monteiro Lobato, que chamava o brasileiro de preguiçoso e que dizia que lugar de negro é na cozinha”, diz. A atriz conta que planejava, até então, votar em Geraldo Alckmin (PSDB) ou João Amoêdo (Novo), mas sua reflexão sobre os erros e omissões do PSDB a fizeram mudar de ideia. “Foi quando notei o tamanho da adesão desse país ao Bolsonaro e pensei: eu sou esse país, eu sou a namoradinha desse país.”

Parece que a atriz Regina Duarte não está muito satisfeita com as primeiras ações do governo de Jair Bolsonaro e decidiu soltar o verbo nas redes sociais. A global foi uma das grandes apoiadoras da campanha do, então, candidato do PSL durante a disputa presidencial e agora detonou o político.

O motivo do desabafo de Regina contra Bolsonaro foi a possibilidade de Renan Calheiros ser eleito para o comando do Senado Federal, sendo, inclusive, apoiado pelo presidente da República e seu partido. 

Atriz afirmou que o país precisa de pessoas novas em Brasília, não as antigas: “Precisamos saber quem é quem no novo (novo?) time de Brasília”, disparou, em tom de revolta, fazendo questão de convocar seus seguidores para uma manifestação marcada para o domingo (20), na Avenida Paulista, em São Paulo.

Após poucas horas da publicação, o post no perfil do Instagram da atriz já tinha mais de 40 mil likes e inúmeras mensagens pedindo ao atual presidente que organize seu governo de forma coerente. “Esse desgoverno mal começou e só retrocede”, “O Brasil não vai avançar assim, a cada dia é um passo para atrás”, “E aí dona Regina Duarte, Arrependidinha? Isso é só o começo! Estão a fim de tirar corrupto da politica?”, foram alguns comentários na página da atriz.

Paraplégico, ator pornô gay grava filme para mostrar que deficientes também fazem sexo.




Kenneth Connin, ator pornô gay, quer mostrar ao mundo que sua deficiência não o impede de atuar no ramo de filmes adultos. Kenneth decidiu gravar uma cena para o estúdio do youtuber gringo e empresário do ramo, Davey Weavey, o Himeros TV, em uma produção que pretende quebrar este tabú.

Kenneth conta que se acidentou aos 18 anos, tendo uma fratura na coluna que o deixou paraplégico perdendo os sentidos do bíceps pra baixo. Ainda assim, ele afirma que sempre quis trabalhar com pornografia. “Só porque me acidentei e tenho algumas limitações, não significa que eu não curta dar e sentir prazer. Fora a cadeira de rodas, sou uma pessoa como outra qualquer”, afirmou ele em entrevista ao Davey Weavey.

“Tenho orgulho do que estou fazendo agora”, disse ele. Sua cena, chamada “F*de a minha cara”, contem ainda um outro ator pornô praticando sexo oral com ele. Kenneth ainda fala sobre a decisão de gravar vídeos adultos: “Eu espero que as pessoas entendam, ao assistirem a minha cena, que não há problema em fazer sexo você sendo fisicamente menos capacitado ou não”.

Confira o trailer



Hilário: Homem pede reembolso após ver casal gay se beijando em festa dedicada ao público LGBT.




O DJ Rob Holley, de Londres, na Inglaterra, relatou no Twitter um episódio homofóbico na festa de Réveillon que organizou. Através da publicação, Holley contou que recebeu o e-mail de um frequentador que se sentiu incomodado ao presenciar um casal gay se beijando no local.

Identificado como Stuart, o homem exigia que houvesse um reembolso do valor pago por não saber que o evento era aberto para LGBTs. Apesar de afirmar não ser homofóbico, ele diz que tanto ele quanto sua namorada não gostaram de ver dois caras se beijando. Holley tentou argumentar com Stuart que, em todas as peças de divulgação do evento e também no site responsável pela venda dos ingressos, estava sinalizado que a Push The Button é uma festa livre de preconceitos e inclusiva para todas as orientações sexuais. Mesmo assim, o homem fazia questão de ser reembolsado pois a visão do casal gay “estragou sua noite e de sua namorada”.

Ao checar o ocorrido com a hostess da festa, o DJ descobriu que Stuart tinha solicitado um reembolso após três horas desde sua entrada no evento. Cansado da demonstração de intolerância, Holley informou que o valor do ingresso não seria devolvido, mas doado à uma instituição de apoio à comunidade LGBT. Stuart não gostou da ideia e passou a ofender o DJ, que respondeu: “da próxima vez, usaremos triângulos rosa em nossas roupas para te beneficiar”. O triângulo rosa invertido era uma marcação feita em campos de concentração nazistas para identificar os homens gays que foram capturados. Stuart respondeu: “se puder, por favor use”.

FAZ ISSO, NÃAAO...



DURMINDO? FUI NO QUARTO DE MEU AMIGO E ENCOTREI ELE ASSIM...O QUE FAÇO?



GALERA, VAMOS USAR MAIS AS CICLOVIAS!!






UM CARA LINDO...











ALEX MACHUCA...







Anthony Kiedis do Red Hot Chili Peppers...








Até mais amigos!!



Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...