sexta-feira, janeiro 25, 2019

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Diplo lança o single, "Boom Bye Bye". 



Diplo divulgou nesta quinta-feira (24) o seu novo single, "Boom Bye Bye". O Dj e produtor aposta no estilo hip-hop em sua nova música, uma parceria com o rapper francês Niska.



Julia Michaels lança parcerias com Selena Gomez e Niall Horan. Ouça "Anxiety" e "What A Time"!



Uma das revelações da música pop dos Estados Unidos, a cantora e compositora Julia Michaels lançou nesta quinta-feira (24) o seu EP "Inner Monologue Part 1". O mini álbum era muito aguardado pelos fãs, principalmente, pelas parcerias que traz: os cantores Selena Gomez e Niall Horan.





Imagine Dragons lança clipe de música que Dan Reynolds escreveu para a esposa.



O Imagine Dragons lançou nesta quinta-feira (24) o clipe de seu novo single, "Bad Liar". A música faz parte do mais recente álbum do quarteto, "Origins", lançado no final do ano passado e que já emplacou o sucesso "Natural".



Pastor acusado de homofobia não comparece à audiência com Daniela Mercury.


Daniela Mercury acusou o deputado federal e pastor Isidorio de homofobia


Deputado federal e pastor, Sargento Isidorio não cumpriu seu papel de cidadão nesta terça-feira (22). Ele deveria comparecer ao Fórum Ruy Barbosa, em Salvador, para depor na audiência de conciliação com Daniela Mercury.

De acordo com o iBahia, a cantora move uma queixa-crime contra o pastor. Isidorio se apresenta como ex-gay e o motivo da acusação feita por Daniela Mercury é homofobia.

Após a ausência de Isidorio, a cantora se manifestou sobre o ocorrido. “Vim aqui na audiência na data e horário marcados. A ausência deste senhor me ofende mais uma vez. Continuo na expectativa que a justiça aja e que ele seja obrigado a reparar o dano que causou a mim e a minha família”.

Confira o vídeo em que Sargento Isidorio insulta diretamente Daniela Mercury, por conta de sua orientação sexual:



Após caso de transfobia, Nego do Borel cancela gravação de DVD.




Após as repercussões do comentário transfóbico feito por Nego do Borel à youtuber Luisa Marilac, o funkeiro decidiu adiar a gravação de seu novo DVD, que estava prevista para acontecer no dia 29 de janeiro, Dia Nacional da Visibilidade Trans.

“Pessoal, boa tarde. Nos últimos dias venho tentando aprender. Estou aprendendo e entendendo o significado de tudo que vem acontecendo. Descobri que no dia 29 de janeiro é dia da visibilidade trans. Em respeito a todas as pessoas que feri, a comunidade LGBT+ e aos meus amigos que convidei para gravar o DVD junto comigo, peguei, sentei com a minha galera e tomei a decisão de deixar o meu DVD para gravar em outro momento. Agora não vai ser um momento de comemoração. Vai ser um momento de reflexão”, justificou em vídeo.

Segundo o cantor, ele tem aprendido com as críticas que recebeu nos últimos dias. “Eu quero agradecer toda galera que está do meu lado, que está me mandando mensagem, que está me criticando, me ensinando e que está preocupada comigo. E dizer que o que eu fiz não foi certo. Quero pedir para toda a galera que me segue procurar entender e aprender sobre a comunidade e para poder não ferir ninguém, como aconteceu. Todo mundo recebe amor e respeito.”

O show de gravação do DVD de Nego do Borel já tinha sofrido algumas baixas por causa da polêmica do cantor com Luisa Marilac. Em um post no Instagram, o funkeiro chamou Luisa, uma mulher trans, de homem. Após a repercussão, as cantoras Luísa Sonza e Ludmilla cancelaram a participação na apresentação.

Gay em Malhação, ator revela ser vítima de homofobia nas redes sociais.




Dando vida ao atleta Santiago em “Malhação: Vidas Brasileiras”, que se descobre gay após sentir atração pelo colega da escola, o ator Giovanni Dopico revelou ser alvo de homofobia nas redes sociais.

“Houve algumas mensagens homofóbicas e agressivas. Senti na pele o preconceito com algumas mensagens que recebi! Com certeza, hoje em dia, percebo o preconceito com mais clareza. Na minha vida, sempre parti do princípio de que o o respeito é a base de tudo! E, infelizmente, acredito que a sociedade ainda tem muito a evoluir”, afirmou Giovanni em entrevista ao Notícias da TV.

Segundo o ator, os ataques começaram após ele publicar uma foto com o colega de elenco Pedro Vinícius – que interpreta Michael, par romântico de Santiago. Os dois chegarem a ser chamados de “lixo” por alguns seguidores. Em contramão aos ataques, Giovanni também recebeu mensagens de apoio e o parabenizando pelo papel.

Satisfeito com o reconhecimento, ele quer continuar em destaque e crescer dentro da Globo. “Fico muito feliz com esse retorno, porque é a maior prova de que o público tem sentido a verdade que queremos passar com essas histórias Agora, meu foco é total em Malhação. Eu quero estudar mais e mais, me aperfeiçoar. Sonho em fazer os personagens mais desafiadores possíveis”, afirma. Vale lembrar que, junto com Vinícius, o jovem foi o responsável por promover o primeiro beijo entre homens em 23 anos da novela, exibido no ano passado.

E aê?



VEM PEGAR NO MEU BASTÃO



Meu bem, não é nada do que você está pensando...



FAZ ISSO NÃAAAO...








Sensual...








Fabian Noguera, jogador argentino








Até mais amigos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...