Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Como levar um hétero pra cama, sem álcool.



"Como convencer um boy que jura de pés juntos que é hétero (sabendo que ele é bissexual enrustido e jamais admitiria isto) mas que diz adorar um boquete acima de qualquer coisa a "experimentar" comigo? Se possível com argumentos e sedução, sem uso de álcool. Hahahaha."

~*~

Quem nunca sentiu desejo por um hétero? Pra quem não sabe, todo gay tem a fantasia de um dia se atracar com um. É engraçado, mas está na natureza do ser humano se sentir atraído pelo perigo. Parece que quanto mais o terreno é proibido, mais a gente tem vontade de quebrar o bloqueio. O caso do nosso querido leitor é um pouquinho diferente, pois o bofe tem sintomas de bissexualidade. Algo que já facilita bastante a situação do nosso companheiro.

Vamos ao passo-a-passo. Gata, primeiramente, argumento de sedução é uma coisa que você vai ter que abolir dessa sua estratégia. Porque com esse bofe enrustido você vai ter que agir e mostrar a magia das suas habilidades. Mas vamos por partes.

Primeiro, invente uma viagem com a uma amiga sapa e ele. De preferência num lugar sem badalação. Isso vai evitar que ele queira sair pra caçar à noite. E você não vai querer ser trocado por uma racha... Entenderam a amiga sapatão, né? Nada de concorrência. 

Essa viagem deve durar três dias. Você precisam ficar hospedados na casa dessa amiga sapa de vocês. Como ela é a dona da casa, será ela quem vai decidir onde vocês dormirão. Lógico que sua amiga já estará sabendo de todas as suas intenções e vai colocar os pombinhos no mesmo quarto. Mesmo dormindo juntos, não vá com sede ao pote, lembre-se: você tem dois dias pra conquistar a confiança dele. Vocês estarão no mesmo quarto e ele não pode se assustar com você.

Durante esse dias, bebam bastante, deixem a conversa fluir. Tente retirar o máximo de confissões dele. Deixe o broto bem soltinho e à vontade. Quando chegar a última noite da viagem, prepare um jantar, regado a um bom vinho, coisa fina. Vá para cama cedo. Nada de deixar o boy cansadão, pra não peder a noite. Segure o seu edy e coloque o celular pra despertar às 4 horas da manhã, não esqueça de colocar no modo silencioso pra não acordar o boymagia. 

Quando o celular despertar é hora de entrar em ação. Nesse horário o gato estará no 15º sono. Sonhando com putaria, a maioria dos homens sonham com essas coisas e tem ereção noturna. Daí você vai começar o serviço acariciando o bilau dele, com muito cuidado para não acordar o bonito, se o negócio endurecer, caia de boca, queridinha! Todo homem adoooooora ser acordado com um belo boquete. E já que o seu bofe disse que gosta, capriche... Aproveite e coloque uma venda nos olhos dele. Ele vai achar que está sonhando com isso, e quando acordar vai ver que é você! Se o seu boquete for dos bons, ele não vai querer que você pare. Se o negócio pegar fogo, vá até o fim nessa fofada! Não esqueça a sua lushuosa camisinha.

Depois desse acontecimento marcante na sua vida, poderão acontecer duas coisas: ele pode querer repetir, ou nunca mais olhar na sua cara. Daí é com você saber se vai querer arriscar a sua pele trabalha no Monange. E boa sorte!

Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Andy | (2) Comente aqui!

2 comentários:

  1. A resposta foi justamente o contrário do que ele pediu, kkkk...
    Jantar com vinho, beber à vontade pra deixar o boy "relaxado", chupar o cara no meio da noite...
    Pra mim, o básico é o "xaveco", e apenas entre os dois - sem mulher, nem mesmo "sapa". E ao que parece, o hétero já deu uma abertura, mesmo que só aceitando boquete - mas um bom "serviço" oral não deixa de ser um primeiro grande passo pra algo mais "quente"...

    ResponderExcluir
  2. Eduardo, é verdade. Mas creio que o texto quis dizer beber "socialmente" e não embebedá-lo para afim de seduzir deixando-o inconsciente devido ao álcool.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...