sábado, janeiro 12, 2019

LITERATURA GAY



Uma versão gay do famoso romance de Shakespeare, terá um final bem naquele estilo que todos gostam. E os momentos deles serão bem mais quentes que flores e serenata na janela. 2- Um detetive passas-se pro gay para investigar um assassino de gays. Mas, quem prova da fruta não quer mais deixar…3- Lutando contra seus medos, Matthew acaba se metendo em apuros, ao ser surpreendido por uma tempestade. O que ele não contava é que seu salvador poderia resgatar não só seu corpo, mas seu coração. 4- Quem em noites de solidão, não sonhou que de repente, não se sabe de onde, vai surgir um lindo rapaz batendo em sua porta? E se esse dia fosse duplamente especial - seu aniversário e o dia dos namorados - sua sorte seria premiada em dobro. Parece que andou acontecendo algo assim com Julian. Leiam e babem de inveja desse afortunado solitário.


 

Romero e Juliano

Wesley Romero e Micah Julian tem ouvido as advertências suas vidas inteiras, mas quando uma repentina atração os atinge numa noite, eles não podem negar a ligação que os une. As famílias podem estar envolvidos em uma disputa de longa data, mas Wes e Micah querem resolver suas diferenças de uma forma mais civilizada de preferencia na cama e em cada outro abraço, onde uma disputa nunca foi tão boa.




 

Levado pela mão

Chad é detetive em uma pequena cidade universitária atormentada por um serial killer. O assassino tem como alvo casais gays envolvidos em relações BDSM. Chad é designado por seu chefe para atrair o assassino para uma armadilha. Colocado como amante submisso de um poderoso e experiente Dom, no início fica relutante, mas quando as barreiras de Chad se quebram e sua mente se expande, ele começa a amar o seu lugar aos pés do seu Dom.




 

Beijos de Caramelo

Matthew Morrison está determinado a superar seu medo de altura e alcançar um resultado vencedor. Pelo menos, é isso que o best-seller, o livro de auto-ajuda, está prometendo. Ficar preso em uma torre de três andares no meio de uma tempestade de neve não fazia parte do plano. Sem cão São Bernardo à vista, é o bonito cara dos bilhetes, Adam, quem vem ao seu resgate, e com um resultado que Matthew não esperava,




 

Antes Tarde que Nunca

O tímido estudante de medicina Julian Piet está se preparando para passar seu aniversário - e dia dos namorados - sozinho no seu quarto do dormitório, com apenas livros históricos para ler. Seu plano é frustrado quando um belo estranho aparece para entregar um presente de aniversário. Patrick Hawkins é bonito, confiante, e completamente determinado a fazer Julian sair dos seus livros históricos (e do armário metafórico). Mesmo que tenha que arrastá-lo chutando e gritando.



BOA LEITURA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário