Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY





 

Os Homens que amaram no Titanic

"Eu absolutamente me recuso a usar delicadas, roupas com babados e um espartilho no Titanic”, disse Liam. Para enfatizar seus sentimentos, ele socou uma parede ao lado de uma estante alta. Um castiçal de bronze inclinou e caiu no chão. "E eu não estou usando sapatos femininos. Isso é um absurdo, Oliver. Eu sou um homem, não uma mulher." …




 

Orgulho Gay e Preconceito

Em meados de junho daquele ano, Tristan Briggs e seu tio Eldridge deixaram Manhattan para trás. Eles não iriam sentir muito a falta de Nova York. Tio Eldridge tinha estado pendurado em seu grande estilo de vida a partir do final da década de 1990 por um pequeno pedaço de fio. Seu contrato com a Bentley tinha expirado e os fins de semana em Hamptons tinham acabado. Em um ponto, eles estavam tão mal que não tinham certeza se haveria dinheiro suficiente para o almoço no Village. As coisas estavam indo ladeira abaixo




 

Dancing Dirty

No verão de 1978, todos ainda o chamavam de Junior. Seu nome verdadeiro era Maxwell, o mesmo que seu pai, Dr. Maxwell Edgar. Ele tinha dezoito anos e indo para seu primeiro ano na Universidade de Yale no outono. Jimmy Carter era o presidente e Johnny Carson estava apresentando The Tonight Show. Isso foi antes que alguém soubesse sobre a AIDS, antes houve uma discussão nacional sobre a legalização do casamento gay, e antes de atores e atrizes famosas admitiram abertamente que eles eram gays….




 

Fôlego

Stephen Van Doran acaba de abrir sua boate noturna, The Bank, e vê um patrono abaixo em sua pista de dança. Ele não só é lindo, mas surpreendente. Quando Stephen se aproxima dele, ele imediatamente começa a respirar, realmente respirar. Seu coração começa a bater, os pulmões se enchem de ar e Stephen não está mais morto. Assim começa a aventura. O homem misterioso sabe o que ele é e o que ele pode fazer por Stephen, mas isso também significa que ele pode ser uma ameaça. Stephen o quer por causa da atração óbvia, mas também, ele faz Stephen viver, o que não acontecia há 200 anos.
Existe uma cura por ser um vampiro e se sim, qual o seu preço? Venha em uma aventura original.



BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...