Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY







 

Fôlego

Stephen Van Doran acaba de abrir sua boate noturna, The Bank, e vê um patrono abaixo em sua pista de dança. Ele não só é lindo, mas surpreendente. Quando Stephen se aproxima dele, ele imediatamente começa a respirar, realmente respirar. Seu coração começa a bater, os pulmões se enchem de ar e Stephen não está mais morto. Assim começa a aventura. O homem misterioso sabe o que ele é e o que ele pode fazer por Stephen, mas isso também significa que ele pode ser uma ameaça. Stephen o quer por causa da atração óbvia, mas também, ele faz Stephen viver, o que não acontecia há 200 anos. Existe uma cura por ser um vampiro e se sim, qual o seu preço? Venha em uma aventura original.




 

Flagrado

Dorian Ruiz faria de tudo para conseguir outra grande apreensão de drogas. O clássico menino mau tornou-se um policial, Dorian vive duro e joga duro, alegremente, abraçando os perigos da vida, como um policial dos narcóticos disfarçado. Mas, quando é escolhido para se infiltrar no mundo de um grande traficante de drogas, Dorian está, totalmente, despreparado para a poderosa atração que sente pelo neto do velho, Mark Honeywell. E, para piorar as coisas, o paquerador estudante universitário, também, se imagina um pouco como um garoto mau e tenta Dorian, em todas as oportunidade. Dorian será capaz de reunir provas suficientes, para fazer o seu trabalho, ou a sua crescente obsessão por Mark irá colocar os dois em perigo?




 

Fazer Face às Despesas

Zach tem apenas 17 anos de idade, mas, apesar da sua juventude, ele tem mais do que o seu quinhão de responsabilidade. Uma aventura experimental, na escola, levou-o para o caminho de pai solteiro. Agora, ele tem um emprego, frequenta a faculdade online e paga as suas próprias contas o melhor que pode, tudo enquanto faz malabarismo entre a creche, as tarefas e as brincadeiras com a sua bebê de quatro meses de idade, Mae. É uma vida dura - 24 horas por dia, 7 dias por semana - mas, para Zach, Mae merece cada centavo gasto e cada minuto do seu dia.  Sem tempo livre para si mesmo, parece quase um milagre, quando Zach conhece Wil na caixa de pagamento, no seu trabalho. Bonito, despretensioso, do proverbial "lado certo da estrada", e, ainda melhor, bom com crianças, Wil é tudo o que ele poderia querer num namorado. Mas, por muito interessado que Wil esteja por Zach, ele tem a sua própria vida, a sua própria família, o seu próprio emprego e as suas aulas da faculdade com que se preocupar. Todas as suas ocupações significa que é complicado, simplesmente, encontrar uma oportunidade para estarem juntos. Mas, Zach, está habituado a tarefas difíceis, e, acredita que deve, a si mesmo, a oportunidade de tentar.




 

Fazendo sua Lista

Quando a sua sobrinha Bailey vem viver com ele, Cory sabe que precisa terminar a sua aventura casual com Ken. Bailey teve abalos suficientes na sua curta vida e Cory não queria que ela se apegasse a um "amigo" que poderia não permanecer nas suas vidas por muito tempo. Mesmo assim, Cory continua a deixar que Ken permaneça na sua vida, mas transformar um relacionamento de uma só noite para um relacionamento sério não é o que Cory quer, e, por isso, ele faz A Lista: os seus requisitos para um parceiro perfeito. Ao ajudar, durante um momento difícil, Ken acaba sendo puxado para dentro da dinâmica familiar, apesar da anterior distância emocional de Cory. Ele tem esperança de, finalmente, conseguir romper as defesas de Cory, a ponto de convencer Cory a fazer do relacionamento deles algo mais do que algo casual. Então, quando está a ajudar Bailey a escrever uma carta ao Pai Natal, ele encontra a lista de Cory e toma isso como a sua deixa para se afastar, exatamente, quando Cory mais precisa dele.



BOA LEITURA !!!

Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...