sexta-feira, janeiro 11, 2019

SEXO

Boquete ou chupetinha?


Você, jovem provavelmente nunca se ligou que existe uma diferença gigantesca entre esses dois atos. E como tem coisas que só aprendemos com o passar do tempo, quando a vida vai chegando na curva, e tudo que você tem são lembranças, é hora de passar o conhecimento aos que ainda estão na atividade:



Hoje vou falar de boquete ou chupeta, creio que todos gostam de fazer e receber, concorda?





Gostou, não é? Muita gente acham que boquetes e chupeta ou chupetinha sejam sinônimos. Mas, na minha opinião não, vejam se concordam; é que a chupetinha têm a idéia de uma "rapindinha", devido ao local ou situações inadequadas, chupando a área mais sensível; a "cabecinha", para um prazer rápido.






Já o boquete e´ algo mais devagar, mais caprichado, em que têm a finalidade de dar prazer e servir-se do prazer. Através dos tempos e com  a liberdade homoafetiva, creio eu, que tornaram se sinônimos.








Vejam as diferenças:  Chupetinha...








...boquete





Muitas pessoas acham que uma boa boquete é engolir o pau inteiro, mas particularmente não! O prazer está todo na cabeça do pau nesta hora e usar e abUSAR deste conhecimento é ir no caminho certo.




No sexo a três o boquete é indispensável para o prazer de todos!!






Para começar, não vá com muito sede ao pote. Comece primeiramente passando sua língua pelo pau do parceiro, inteiro. Deixe ele bem molhadinho com a sua saliva. É uma delicia ver eles delirarem.




Depois dele bem molhadinho, comece passando a língua na parte de baixo da cabeça. No freio do pau, aquela pele pequena, logo abaixo da uretra. AI, Q DELICIA!!!





Não faça a UÓ!! Enquanto chupa o boy, OLHE NOS OLHOS DELE. Isso mesmo!! Olhe nos olhos dele, este contato visual é TUDOOOOOOOOOOOOOO!! E tem mais, enquanto você faz todo o trabalho olhando nos olhos dele, você pode sentir o que ele está curtindo mais…




Não esqueça que as bolas também fazem parte, ou seja, lambe as bolas dele também. A virilha, morda as coxas… (ai, caralho, que tesão!!) TUDO ISSO FAZ PARTE DE UM BOM BOQUETE!! Se ele curtit, molhe um de seus dedos com sua saliva mesmo, e MASSAGEIO o cuzinho de seu boy, mas nem faça o fio terra, pq isso é deprimente, mas se ele gostar… ARRASA!!!








Estamos aqui para atender os “clientes” né?? O cliente tem sempre razão e pode tudo nesta LOJA DE SEXO que é o nosso corpo.




Para os iniciantes desta prática, as primeiras regras:


1. Sem pressa



Esse costuma ser bom para a maioria dos homens, principalmente se depois começa acelerar. Porém, se ficar só no “devagar devagarinho”, pode deixar o homem super entediado e querendo mais!



2. Olhe para os olhos dele, isso excita o seu parceiro. Lamba e chupe vários lugares e veja a sua expressão em determinados lugares.





3. Chupando sorvete. Chupe com vontade, como se fosse o sorvete que você gosta.




Lamber um pouquinho aqui, ali, a parte de baixo, os testículos, é algo maravilhoso, agora só lamber? O que poderia ser uma delícia acaba se tornando entediante, afinal o pênis não é um sorvete!





4. Boquete Canibal



Por incrível que pareça, existem aqueles que não sabem que BOQUETE E DENTES NÃO COMBINAM! Eles realmente machucam o homem e não causam nenhum pazer, apenas dor e desespero. Para os meninos que adoram morder um pênis, comprem um de borracha!



5. Parte sensível 



Esse sim é muito bom! Ela sabe quais são as áreas mais sensíveis da região, como o pênis (claro), os testículos e o períneo – a região entre os testículos e o ânus. Esse é daqueles tipos de boquete atencioso, dedicado e realmente faz com que qualquer homem fique louco para gozar.





Deep Throat - Garganta profunda

Este já é um nível avançado que requer prática e alguns cuidados. Se você nunca fez,  vá com calma. Você precisa se acostumar  porque no início, terá de vencer a barreira da ânsia.



Esse com certeza é um dos tipos de boquete mais adorados, desejados e esperados pelos homens, porque? No Deep Throat, também conhecido como “garganta profunda”, o boy praticamente engole o pênis do rapaz, o que aumenta ainda mais o prazer, portanto esse é um ótimo boquete. 






No final, você ganha a recompensa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário