Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

COMPRANDO LUBRIFICANTE ÍNTIMO


Chegou a hora, não tem para onde correr você terá de comprar um lubrificante para ir naquele encontro no motel com seu ficante , namorado ou algum boy que conheceu na internet. Então o que fazer? Sim, você vai ser o passivo na relação e terá de ter seu próprio lubrificante íntimo e para isso terá de ir na farmácia compra-lo. 







Se você não for "cara de pau", então faça a linha #compras; compre uma pasta dental, um desodorante e no meio da compra coloque um tubo ou um pacote de sachês de lubrificante. Hoje em dia nas farmácias do centro da cidade ou em shoppings, os lubrificantes são vendidos no mesmo departamento de higiene bucal e de preservativos.



Se quiser de outra marca, ai sim terá de ir no balcão da farmácia e solicitar , por exemplo nas prateleiras ao alcance do público se vende os lubrificantes mais caros e famosos como por exemplo o K-Y.



Mas cuidado para não levar ao caixa uma bisnaga de lubrificante sem o preço e passar por um constrangimento do tipo: "João quanto é mesmo o preço desse lubrificante íntimo K-Y ?"(fala aos berros a moça do caixa para o atendente da farmácia) , nisso todos da fila olham pra você e já pensam :"eita o viadinho vai dar o Cú". Portanto cuidado! 



Por que deve-se usar o lubrificante íntimo?



Pois a região anal não produz nenhum lubrificante natural , como acontece na vagina. Logo você tem de improvisar com um lubrificante artificial a base de água. 






Como colocar? O próprio passivo pode introduzir com o dedo um pouco do lubrificante dentro da região do reto ou o ativo na relação. A colocação do lubrificante pode fazer parte das preliminares , onde ajuda ao passivo a relaxar a região anal para ser penetrado sem complicações.




A lubrificação facilita a entrada do pênis (com camisinha) a região anal, logo todo o processo de relação de entrada e saída do mesmo.





Lembrando que para uma relação anal prazerosa deve-se ter as preliminares, optando pela prática do sexo oral e do famoso "beijo grego" ou "cunete".





Não se deve preocupar com dor, pois dor sentirá sim, mas essa dor deverá ser controlável e suportável, e ao ver que não se sente bem avisar ao parceiro para parar e reaplicar o lubrificante no pênis. 





O relaxamento anal é importante para um bom sexo anal, sem isso a penetração pode ser muito dolorosa e até traumática, apesar que tem gente que curte a linha #sadomasoquista , de fazer sexo anal sem lubrificação.





Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...