Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

PÊNIS GROSSO DÁ MAIS PRAZER ?


Quem está no inicio da prática do sexo anal sendo o passivo, na maioria das vezes tem medo em fazer com algum boy de pênis grosso ou conhecido como "cabeçudo".



Pois pela lógica sentiria muita dor ao ser penetrado, mas isso é mentira. Eu já tinha escutado comentários de amigos meus passivos e bem experientes que "Dar " para pau grosso era ótimo e o prazer que sentia era maior do que com os finos ou aqueles que são da largura do aro da camisinha (padrão?!). 







O homem "cabeçudo" tem dificuldade em colocar a camisinha, ele demora mais um tempinho do que os de tamanho dito "padrão" ou os "caneta bic" (#Coragem)







Sabendo desses relatos , fui a procura na internet e constatei que era verdade e que tinha respaldo até científico. 



De acordo com a pesquisa o que causa mais desconforto na penetração anal não é a grossura e sim o tamanho do pênis. Daqueles que chegam até sentir a entrada do seu estômago (#ALOKA), com mais de 19 cm.




O "pau" grosso ele consegue massagear e pressionar com melhor resultado a região anatômica da próstata, fazendo com que o passivo tenha um orgasmo mais intenso. 






Sabe aquele ditado: "o que você faz chorando, que eu não faço rindo?", pois é, acho que é bem aê.






Já com o "pau" grande ele só ficará pressionando a parede do intestino (do reto) e com isso causará dor intensa que para muitos é associado como prazer . (Fonte Internet)






É lógico que dor sentirá a não ser que você esteja dopado ou anestesiado com xylocaina (Risos!) Numa relação anal a dor sempre existirá mas ela deverá ser suportável.



Lembrando: bastante lubrificação sempre!{KY, K-med..etc). Apesar que muita bee "dá a seco" (#Corajosas). E se você estiver muito nervoso e tenso , não entrará nem o dedo do boy (#risada Paola Bracho kk )





Eaê, pronto para dar para um boy cabeçudo? Boa sorte!





Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (1) Comente aqui!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...