Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Veja "4EVER", novo clipe do Black Eyed Peas.



Dias após o lançamento de "VIBRATIONS, pt.1 pt.2", o Black Eyed Peas volta para divulgar mais um clipe do seu álbum "Masters of the Sun Vol. 1", dessa vez, com a faixa "4EVER", que traz a participação de Esthero.



Veja o clipe da nova música de Anitta e Kevinho, "Terremoto".



Logo após lançar o single, os cantores Anitta e Kevinho, agora, divulgaram o clipe oficial de sua nova parceria. "Terremoto (com Kevinho)" já havia sido disponibilizada nos serviços de streaming nesta sexta-feira (1).



Pabllo Vittar lança novo clipe, "Seu Crime".



Pabllo Vittar lançou nesta segunda-feira (4) o seu aguardado novo clipe, "Seu Crime". A drag queen fez uma campanha interativa por três semanas divulgando o seu novo vídeo.



Drama sobre a ‘cura gay’, Boy Erased não será lançado no Brasil.




Neste domingo (3), a Universal Pictures informou que Boy Erased – Uma Verdade Anulada não será lançado no Brasil. O drama que retrata a ‘cura gay’ teve sua estreia cancelada sem aviso prévio.


Kevin McHale por meio do Instagram 


Ator de Glee, Kevin McHale se pronunciou sobre o assunto em suas redes sociais. “Queridos brasileiro, Boy Erased acabou de ser banido no Brasil. O presidente de vocês está censurando conteúdo LGBT+. Banir um filme sobre os perigos da terapia de conversão é PERIGOSO! Bolsonaro é uma ameaça à vida de LGBTQ+”, escreveu ele, por meio do Instagram. “Eu amo vocês, Brasil. E eu vou lutar com vocês!”

O autor do livro em que é baseado o filme, Gerrard Conley também falou sobre o assunto em seu Twitter. “Boy Erased censurado no Brasil. Eu senti isso vindo, e é tão triste que esse tipo de coisa aconteça em um país tão maravilhoso”, escreveu ele.

Boy Erased censored in Brazil. I had a sense of this coming and it’s so sad that this sort of thing is happening in such a wonderful country https://t.co/1aIp0iuUe8

— Garrard Conley (@gayrodcon) 2 de fevereiro de 2019

No entanto, de acordo com o Cine Pop, a Universal explicou que o cancelamento da estreia tem motivos estritamente comerciais. O filme teve baixa bilheteria nos Estados Unidos e em outro locais de exibição. Além disso, não conseguiu a almejada indicação ao Oscar. Por isso, o lançamento acontecerá direto em Home Video, com data a ser divulgada.

Assista ao trailer do filme:



Só amor: Bruna Linzmeyer esbanja felicidade em foto agarradinha com a namorada.


Bruna Linzmeyer e a namorada, Priscila Visman


No ar em O Sétimo Guardião, Bruna Linzmeyer tirou um tempo para curtir a natureza ao lado de sua namorada, Priscila Vizman. Ela compartilhou um clique do momento em seu perfil oficial do Instagram.

Na foto, as duas aparecem agarradinhas e com sorrisões que esbanjam felicidade. “Mozão”, escreveu Bruna na legenda. Nos comentários, os seguidores foram só elogios ao casal. As informações são do TV Foco.

“Amo esse filtro que vc usa, o da felicidade”, escreveu um fã. “Ahh eu amo um casal sapatão”, declarou outra. “Qualquer maneira de amor vale a pena”, opinou uma terceira. “Deus as abençoe e proteja dos mais olhos e más línguas”, desejou mais um.

Rodrigo Sant’Anna faz declaração fofa para namorado: “Tem pessoas que chegam para mudar”.




Rodrigo Sant’Anna está mais apaixonado do que nunca! Nesta quinta-feira (31/01), o comediante 37 anos fez uma homenagem para lá de especial em comemoração a mais um ano de vida do namorado, o roteirista Junior Figueiredo.

“Tem pessoas que chegam pra mudar o curso da nossa vida sem a gente perceber. O amor faz disso, hoje é dia dele. Obrigado por todas as mudanças Junior Figueiredo, te amo. Parabéns!”, escrevei Rodrigo na legenda da foto em que Junior aparece sozinho aproveitando as belezas do Rio de Janeiro.

Nos comentários, os fãs deixaram muitas mensagens de apoio ao casal. “Que lindo casal eles formam”, elogio uma seguidora. “Um sentimento que é lindo de todas as formas”, opinou mais um. “É gay, meu Deus, amo mais ainda. Felicidades ao casal”, surpreendeu-se outro.

Rodrigo Sant’Anna posa com namorado e agradece apoio dos fãs.


Rodrigo Sant'Anna e o namorado Junior Figueredo


Diante da repercussão após fazer uma declaração ao namorado, Rodrigo Sant’Anna voltou a aparecer publicamente com o companheiro. Em seu perfil no Instagram, ele surgiu abraçado ao lado do roteirista Júnior Oliveira.

De costas, o casal parece contemplar a paisagem. Na legenda, o humorista agradeceu aos fãs pelas mensagens de apoio que recebeu após assumir publicamente o relacionamento. “A gente segue confiante em Deus. Obrigado”, escreveu ele na legenda da publicação.

Rodrigo revelou o namoro com Júnior, na última quinta-feira (31), em um post no seu perfil no Instagram. Na ocasião, o ator publicou uma foto do companheiro e se declarou ao felicitar o namorado pelo seu aniversário.

“Tem pessoas que chegam pra mudar o curso da nossa vida sem a gente perceber. O amor faz disso, hoje é dia dele. Obrigado por todas as mudanças Junior Figueiredo. Te amo. Parabéns”, disse na legenda que repercutiu nas redes sociais.

Aos 91 anos, Laura Cardoso fala sobre casais homossexuais: “Acho lindo”.


Laura Cardoso e Pabllo Vittar na novela O Outro Lado do Paraíso


No auge de seus 91 anos e mais de sete décadas dedicadas à atuação, Laura Cardoso mostrou ser mais que um dos maiores nomes da televisão brasileira: é também um exemplo de ser humano. Em entrevista dada à Revista Quem, a atriz comentou, entre diversos assuntos, sua percepção sobre homossexualidade.

“Se vejo dois homens juntos se amando, ou duas mulheres, acho normal. Cada um é um mundo e pode fazer desse mundo o que quiser. Ninguém tem o direito de te censurar. Eu, hein?!”, começou Laura.

A fala foi logo depois de a atriz falar sobre seu tempo como atriz durante o período da Ditadura Militar. Por isso, é perceptível que sua opinião pode ter influências dos aprendizados daquela época. “O importante é buscar sua felicidade e dormir com quem você quiser. É um pecado mortal censurar a vontade do outro, o sonho dele”, disse ela que, pouco antes, havia falado sobre liberdade. “Falta de liberdade é a pior coisa que tem. Quem fala que tem saudade [da Ditadura] não sabe o que está falando.”

Ainda sobre homossexualidade: “Desde o meu tempo de menina isso existia. Mas era mais em segredo. Hoje não é mais assim. Eu acho lindo ver dois homens de mãos dadas na rua. Por que estragar isso? Sempre fui assim, sem preconceito algum”, completou.

Laura Cardoso viveu a cafetina Caetana em O Outro Lado do Paraíso (2017-2018). Em Dias Felizes, próxima novela das 21h da TV Globo, a atriz encarna uma moradora de rua no folhetim também assinado por Walcyr Carrasco. A estreia é prevista para o fim de março.

Homem fica trancado pra fora do Prédio e chama Vizinho pelo Grindr para destrancar a porta!



Se o vizinho for Gato, a gente já aproveita……

#fikaAdika para aquele vizinho do Grindr que vc tá de olho!

ADRIANO IMPERADOR NU MOSTRANDO A ROLA GROSSA.









ELE TOPOU!!



DÁ UMA MÃO PRA MIM, VAI!



AMIGO PRA TODA HORA.



EAE, VAI PEDIR ARREGO?



VOCÊ ENCARAVA?



+ de Chris Hatton.










Até mais!!




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...