Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

The Chainsmokers e 5 Seconds Of Summer lançam parceria inédita, "Who Do You Love". 



O The Chainsmokers divulgou, nesta quinta-feira (7), a sua parceria com a banda de pop rock, 5 Seconds Of Summer. A dupla de Dj's conta com os vocais dos australianos na faixa, "Who do You Love (feat. 5 Seconds Of Summer)".



"Break Up With Your Girlfriend, I'm Bored" é o novo clipe de Ariana Grande.



Para marcar a chegada de "Thank U, Next", o seu quinto álbum de estúdio, Ariana Grande lançou também um clipe para divulgar o trabalho.



Khalid lança "Talk", em colaboração com o Disclosure.



Khalid está com um novo single no mercado. "Talk" é uma balada que mostra as razões dele ser considerado um dos grandes nomes do R&B moderno. A faixa foi produzida pelo Disclosure e é um aperitivo para o segundo trabalho do jovem artista - ele completará 21 anos na segunda-feira dia 11) que ainda não teve a sua data de lançamento anunciada.



FBI investiga ligação de cartas ameaçadoras com ataque homofóbico a Jussie Smollett.




Novos relatórios sugerem uma possível ligação entre mensagens ameaçadoras enviadas à Jussie Smollett e o ataque que sofreu no último dia 29.

Uma carta enviada à Smollett fazia ameaças homofóbicas e dentre os xingamentos, ele foi chamado de “bicha negra”. O ator foi surpreendido por assaltantes desconhecidos. Eles gritaram insultos racistas e homofóbicos, além de o agredirem fisicamente.

Smollett passou algum tempo no hospital antes de voltar a trabalhar junto ao elenco da série. Ao saberem do ocorrido, muitos colegas e artistas enviaram mensagens de apoio a Smollett.

Segundo relatos, o FBI coordenou-se com uma empresa de segurança privada contratada para rastrear correio enviado para o elenco do programa.

A polícia também está analisando as imagens da câmera tiradas na área do ataque, na esperança de identificar um suspeito. As investigações também estudam a possibilidade do ataque como um possível crime de ódio.

Música de Daniela Mercury critica ministra e cita Stonewall.




Com muito brilho a cantora Daniela Mercury e Caetano Veloso lançaram o clipe de “Proibido o Carnaval”. A música e o clipe fazem referência à fala da ministra do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. Damares Alves foi escolhida por Jair Bolsonaro (PSL) e disse logo no dia de sua posse que “menino veste azul e menina veste rosa”.

No vídeo, Caetano Veloso aparece de rosa, enquanto Daniela Mercury veste azul. Personagens aparecem dançando com roupas de diversas cores. A música ainda faz menção à Stonewall, revolução que aconteceu em 1969 em um bar de Nova Iorque. Nesse evento, um grupo LGBT se uniu contra a censura e a repressão do Estado que perseguia homossexuais.

“Vai de rosa ou vai de azul?”, questiona a letra da música. O clipe foi lançado em 25 de janeiro e já acumula milhões de visualizações. Daniela Mercury é lésbica e levanta a bandeira LGBT em sua arte. Já Caetano Veloso, sempre lutou contra a censura e se uniu à cantora na crítica contra o novo governo que enaltece a Ditadura Militar.

A música foi comporta por Daniela Mercury e também faz menção à homofobia. “Abre a porta desse armário”, diz um trecho da música sobre LGBTs que não podem se assumir, fenômeno causado pela forte LGBTfobia no Brasil. Além disso, a música foi inspirada no grupo de teatro Dzi Croquetes, formado por gays, trans e drag queens que faziam espetáculos para criticar a ditadura militar. Censurados, foram se apresentar na França, e logo chamaram a atenção de outros artistas consagrados.

Ao final de “Proibido o Carnaval”, há uma homenagem para o ex-deputado federal Jean Wyllys. Homossexual, o ex-deputado deixou seu mandato no Congresso Nacional e saiu do Brasil após as inúmeras ameaças que recebia.

Ameaças

Com as críticas contra Damares Alves e Jair Bolsonaro, Daniela Mercury já está recebendo ameaças. A perseguição contra ela e Caetano Veloso é antiga, pois os dois são conhecidos pela resistência através de sua arte. Com relação às ameaças, no entanto, a cantora disse não ter medo.

Daniela Mercury disse ainda que não teme as ameaças pois está cantando ao lado de Caetano Veloso, conhecido por sua atuação contra o regime militar. Além disso, a cantora disse que não está sozinha e que caminha junto ao movimento LGBT e aos outros artistas que se posicionaram contra a eleição de Jair Bolsonaro durante as campanhas presidenciais. “Não tenho medo nenhum. Se tentarem me barrar, vou achar uma brecha.”, afirmou.



Ministra Damares Alves é desmentida em quadro “Detetive Virtual” do Fantástico.




O novo quadro de humor do “Fantástico”, “Isso a Globo Não Mostra”, continua na cola do governo Bolsonaro (PSL). Na edição deste domingo (10/02), o quadro resolveu satirizar algumas frases que já foram ditas por Damares Alves, Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos. O programa convocou o “detetive virtual” para desmentir algumas falas ditas por Damares.

Na seleção de cenas, Damares fala pérolas como “O que estamos vivendo hoje? Uma ditadura gay!”, “na Europa estão influenciando que precisamos masturbar nossos bebês a partir dos sete meses de idade” e “Há muito hotel fazenda aqui no Brasil que é de fachada. É hotel pra turista ir transar com animais”. Na edição de imagens, a voz de Tadeu Schmidt aparece afirmando que é tudo “mentira”.

Já o último trecho debochou da ministra. “Eles pensam que nós somos idiotas! Eles pensam que nós somos somos bobos!”, disse ela. O personagem do “Fantástico” afirmou: “Verdade!”. Previsto para durar quatro semanas, “Isso a Globo Não Mostra” será quadro fixo do “Fantástico” por causa do sucesso nas redes sociais e na TV. O humorístico brinca com programas da emissora e temas da semana.

Andi Mack faz história ao ser o Primeiro Personagem da Disney a dizer “Sou Gay”.




Cyrus Goodman de Andi Mack se tornou o primeiro personagem da Disney a dizer: “Eu sou gay”.




Durante o episódio de sexta-feira (8 de fevereiro) do seriado da Disney Channel sobre adolescentes , Cyrus finalmente teve a coragem de contar ao seu amigo Jonah Beck que ele é gay.




O rapaz de 13 anos revelou sua sexualidade em uma cerimônia judaica de luto por sua avó, apresentando Jonah aos diferentes alimentos de sua família antes de acrescentar: “Isso é um gefilte fish – pule isso – e eu sou gay”.




Depois de alguns segundos angustiantes, Jonah responde: Ok, legal ”, enquanto sorri.




Um claro aliviado Cyrus responde: “Ok. Legal.”



Eles poderiam ser modelos, atores, posar nu para sites... mas escolheram o mundo do crime, vejam abaixo a lista de alguns dos presos mais gatos do sistema prisional Americano, que mais parece um paraíso para os gays.









Quero um desse em casa...



Não se faz punheta como antigamente...


Hidden & Spy Cams

Quer levar pra casa?










E...que tal esse?













Até mais!!




Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...