Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

David Guetta e Nicky Romero unem forças em "Ring The Alarm".



Os superastros da música eletrônica David Guetta e Nicky Romero voltaram a juntar forças em uma produção em conjunto. Os dois acabam de lançar a dançante "Ring The Alarm", faixa de clima pesado e frenético.



Veja o novo clipe do Little Mix, "Think About Us".



O grupo Little Mix lançou nesta sexta-feira (15) o clipe de seu novo single. "Think About Us" é uma parceria com o rapper Ty Dolla $ign.



Anitta e JetLag Music lançam clipe para a versão da música "Zé do Caroço".



Após lançar uma versão moderna para o clássico samba de Leci Brandão, "Zé do Caroço", Anitta e a dupla JetLag Music, formado pelos Djs Paulo Velloso e Thiago Mansur, divulgaram agora um clipe para a faixa.



Daniela Mercury faz apelo em favor da criminalização da homofobia.




Daniela Mercury usou a sua imagem mais uma vez para mostrar apoio a campanhas que acha extremamente importantes. Em seu perfil no Instagram, a cantora fez um apelo emocionado em favor da criminalização da LGBTfobia. Dois pedidos que correm no Congresso Nacional estão sendo analisados no Superior Tribunal Federal (STF).

“Vivemos num país que mais mata LGBTs no mundo. Pode ser um filho seu, sobrinho, irmão, irmã, que seja morto ou morta no dia seguinte. Por favor, a gente precisa muito que vocês prossigam e terminem esta votação, que esta votação não pare”, disse em um vídeo publicado nesta quinta-feira (14).

A Rainha do Axé ainda pediu aos seus seguidores que publiquem vídeos pedindo para que os ministros votem de maneira favorável à pauta. “Precisamos aprovar esta lei contra a homofobia. Ajudem-nos a criminalizar a homofobia pra gente acabar com a violência no Brasil. Estamos juntos nesta luta!”, completou a baiana.

Vale lembrar que ela foi uma das famosas que se pronunciaram sobre as sessões sobre o tema que teve início nesta quarta-feira (13). “Não posso morrer por amar uma pessoa do mesmo sexo. Ele não pode morrer por andar de mãos dadas com o namorado. Basta de impunidade. Tem que ser crime”, escreveu.

Hugo Bonemer se pronuncia a favor da criminalização da LGBTfobia.




O julgamento que analisa se a LGBTfobia deve se tornar crime no Brasil, está no segundo dia nesta quinta-feira (14). E os famosos continuam se pronunciando sobre o caso. Dentre eles, Hugo Bonemer usou as redes sociais para pedir o fim da violência contra os LGBTs e a impunidade.

“A orientação afetivossexual é definida antes do nascimento e para podermos proteger nossos adultos e também nossas crianças é necessário um olhar atento e específico sobre a LGBTIfobia no Brasil.”, escreveu o ator na legenda da publicação.

O ator continuou: “Queremos viver nossa natureza sem abuso psicológico. É bom pra todos poder viver a afetividade sem gente (que não faz a menor ideia, mas vivem cheias de certeza) te convencendo que você nasceu errado.”

Bonemer encerrou agradecendo os seus seguidores pelo apoio. “Obrigado pelos comentários respeitosos sobre esse assunto. Procuremos mais o que é bom pra todos, e menos verdades que só sirvam para alguns.”, finalizou o namorado de Conrado Helt.

Ivete Sangalo se posiciona a favor da criminalização da LGBTfobia nas redes sociais.




Após se abster nas eleições do ano passado a respeito de uma campanha contra Jair Bolsonaro, Ivete Sangalo causou surpresa nas redes sociais. A cantora se pronunciou a favor da criminalização da LGBTfobia, que está em evidência por causa do início do julgamento no STF.

“Aprovar uma lei específica para a criminalização da homofobia é urgente e necessária para o nosso país!”, escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, os seguidores não deixaram passar o fato de Ivete se posicionar sobre um lado da questão.]

“Isenta Sangalo saiu de Nárnia”, brincou uma. “Muito importante para o mundo. Não deveria ser necessário, mas é preciso. Parabéns pelo posicionamento, sempre sensata, espalhando o amor…”, observou outra.

“Finalmente resolveu se posicionar, mas na eleição do Bozo [Bolsonaro] ficou quieta, depois passa pano para racista. Não me convenceu”, lembrou uma terceira.

Jonathan Azevedo revela que o seu “órgão sexual” é sua parte preferida do corpo.


O ator Johnathan Azevedo


Jonathan Azevedo surpreendeu ao fazer uma declaração muito sincera durante entrevista para o canal do YouTube de Matheus Mazzafera, o Hotel Mazzafera. Sem papas na língua, ele revelou qual a parte do corpo que mais gostava nele mesmo.

“Meu órgão sexual”, disparou o ator. A declaração levou o youtuber às gargalhadas. Sobre a sua comida preferida, o artista revelado na novela “A Força do Querer” revelou ser fã de macarrão. “Qualquer tipo de massa, eu amo“, contou.

Sobre o que costuma lhe tirar do sério, Azevedo disse não suportar arrogância. Um lugar que sente paz é a casa da sua mãe.  Em uma brincadeira, o famoso escolheu quem “casava, matava ou beijava.”

Entre Bruna Marquezine, Grazi Massafera e Giovanna Lancellotti. “Matar eu mato a Grazi, que é ex do meu parceiro Cauã Reymond. Casar é Bruna Marquezine e beijar é Giovanna Lancellotti”, explicou.



Jean Wyllys dá selinho em Wagner Moura no Festival de Berlim.




Após renunciar o cargo de deputado federal ao qual foi eleito, Jean Wyllys fez a sua primeira aparição pública na sexta-feira (15). O ex-parlamentar compareceu a sessão de gala do filme Marighella, no Festival de Berlim. Ele ainda protagonizou um beijo em Wagner Moura.

Wyllys, que também deixou o Brasil, foi aplaudido pela equipe, assim também como o elenco, do longa-metragem que retrata a trajetória do guerrilheiro baiano, símbolo de resistência à ditadura militar no Brasil.

A noite também foi de homenagens a ex-vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco, que foi assassinada em março do ano passado, junto com o motorista Anderson Gomes. Wagner Moura e a equipe do filme levaram uma placa com o nome da ativista. 

Jean Wyllys renunciou o posto de deputado federal no último dia 24. A decisão foi tomada após receber ameaças nos últimos anos e que se intensificaram após a morte de Marielle. Além de desistir da vida política, ele também anunciou a sua saída do Brasil.

Assista ao momento do selinho:



Jogador argentino Gonzalo Córdoba








Jogador argentino Joaquín Serrago




Tá com sono...quer durmir em casa?



Faiz isso nãaaao...







Você curte?











Até mais!!



Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...