Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Jason Derulo se une ao NCT 127 e Lay em "Let's Shut Up & Dance". 



Em sua nova música, Jason Derulo se uniu aos sul-coreanos do NCT 127 e o chinês Lay em uma canção gravada em homenagem a Michael Jackson. "Let's Shut Up & Dance" ganhou um clipe onde vários do movimentos eternizados pelo Rei do Pop foram recriados.



Escute "Do You Remember", a nova música de Ellie Goulding.



Ellie Goulding está de volta com uma canção divertida e para cima. "Do You Remember?" foi feita para a trilha sonora de "Fighting With My Family", uma comédia britânica baseada na história real de uma atleta de luta livre filha de lutadores profissionais que se tornou campeã de um campeonato da WWE.



Adam Lambert está de volta com a confessional "Feel Something".



Depois de passar um bom tempo se dedicando ao seu trabalho como vocalista convidado do Queen, Adam Lambert está retomando sua carreira solo. O cantor lançou a confessional "Feel Something" como primeira amostra de seu próximo álbum, que será o primeiro em quatro anos.



 Pabllo Vittar divulga data de lançamento do clipe de Buzina.




Depois de uma verdadeira campanha, Pabllo Vittar decidiu atender os pedidos dos fãs e divulgou a data de lançamento do seu próximo single Buzina. A drag queen divulgou nesta quinta-feira (21), que a música vai ganhar um clipe na próxima terça-feira (26).

A faixa é considerada uma das apostas da performer para o carnaval deste ano. Ela chega menos de um mês depois da divulgação do hit “Seu Crime”. O vídeo tem direção de “Os Primos”, responsáveis também por outras produções da cantora.

Com um visual espacial e carregado pelo neon, a artista revelou que o novo trabalho audiovisual traz diversas influências. Dentre elas, Ariana Grande, no clipe de Break Free, a saga de filmes Star Trek e Black Mirror.

O site Popline divulgou o making of do vídeo que ainda traz referências da cultura japonesa, e são mostrados uma variedade de looks, os cenários, coreografias inspirada em outros ícones do pop e também a concepção do clipe, e depoimentos de fãs sobre a expectativa do lançamento.



Green Book: Oscar elege filme sobre pianista negro e gay como “Melhor Filme”.




A história de um pianista negro gay de classe alta com seu motorista racista foi o grande vencedor do Oscar ( O filme foi postado aqui no Entre Homens). A cerimônia aconteceu neste domingo (24), e condecorou o filme Green Book: O Guia, na categoria de “Melhor Filme”.

Mahershala Ali, que já tinha levado a estatueta por Moonlight, também levou a melhor como “Ator coadjuvante”. O feito torna o ator como o segundo negro a conquistar dois prêmio se juntando a Denzel Washington.

Baseado em uma história real, Ali agradeceu ao o pianista Don Shirley protagonista da história na qual o longa foi inspirado. Além disso, o ator citou o parceiro de cena Viggo Mortensen, que interpreta Tony Lip, o motorista contratado por Shirley para uma turnê nos anos 1960.

A trama se passa nos anos 60 e conta como Tony Lip (Mortensen), um italiano de mente conservadora vê as suas convicções caírem por terra ao ser contratado como empregado de Dr. Don Shirley (Ali).

Green Book recebeu também a estatueta de “Roteiro Original”. No placar final, a produção empatou com Roma, que também levou três prêmios. “Bohemian Rhapsody” foi o grande vencedor da noite com quatro troféus entregues pela Academia.

Frazan, do Flu, guardou o lanche no calção...



Hernanes, do São Paulo, estava animado...



Jogador do River Plate impressiona...







Jogador Hugo mostra demais...



Faiz isso nãaaaaoo...







Que delícia!














VAI, MOSTRA...




UI...



VAI DE NOVO...



ISSU...



 NOOOSSA!!






NÃO DÁ PRA VER DIREITO...



Até mais!!



Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...