Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Novo clipe do Vampire Weekend, "Harmony Hall".



Um dos grandes nomes do indie internacional, a banda Vampire Weekend lançou nesta quarta-feira (20), o clipe de "Harmony Hall". Este é o primeiro single do próximo álbum dos nova iorquinos, "Father of the Bride", que ainda não tem uma data oficial de lançamento.



Com Anitta, Natti Natasha lança clipe para o single "Te Lo Dije".



Nesta quarta-feira (20), Natti Natasha divulgou o clipe do seu single em parceria com Anitta, chamado "Te Lo Dije", faixa que faz parte do álbum "IlumiNATTI", lançado este mês pela cantora dominicana.



Diplo lança nova música, "Dip Raar". 



O Dj e produtor musical Diplo divulgou nesta quarta-feira (20) sua nova música, "Dip Raar". A faixa é uma parceria com dois artistas holandeses, Bizzey e Ramiks.



Ouvintes acusam rádio de boicote à música de Pabllo Vittar.




Uma rádio de Barreiras, região oeste da Bahia, está sendo acusada por fãs de Pabllo Vittar de boicote. Alguns ouvintes teriam relatado que estavam sendo bloqueados no WhatsApp toda vez que pedia o single Seu Crime.

Diante a polêmica, o site Popline decidiu investigar e afirmou que foi bloqueado em três ocasiões que pediu o hit. Os testes foram feitos em dias e horários diferentes, de variados números e regiões também e o resultado foi o mesmo.

Um áudio que circula na web, o locutor Wendel Novaes chega a xingar um dos ouvintes. “A gente não toca e ponto final, por**! Nós somos uma rádio independente e nós tocamos o que nós queremos. Nós esperamos que vocês tudinho vão se fo***, só isso. Vão tomar nos seus **, vão procurar o que fazer, seus mer***!”, disparou.

Pabllo Vittar comentou a polêmica no Twitter. “Não toca na rádio mas tá na boca do povo amoooor bjs vittarlovers”, escreveu a cantora.

Rádio se pronuncia

A rádio Oeste Barreiras FM 85.9 se pronunciou sobre o ocorrido em nota, assinada pelo coordenador artístico Carlinhos Oliveira. “Em momento algum praticamos comportamentos homofóbicos ou compactuamos com ato de intolerância seja qual for o tipo. Acontece que desde o final de janeiro, as principais redes sociais da Rádio foram bombardeadas com comentários de baixo calão.”, diz o comunicado.

“Como é uma prática comum de fan clubes de artistas, ignoramos o pedido para execução da musica. Os ouvintes não são reais, não estariam ouvindo a rádio. São números até com o código de área dos estados unidos, SP, Minas, João Pessoa. Parece mesmo empresas de disparo em massa, que passaram a prejudicar o nosso trabalho. Impedindo que atendêssemos aos ouvintes reais da emissora. Por conta da quantidade de mensagens que disparam por segundos no whatsapp, instagram e facebook. Nessas ultimas redes é possível ver perfil fake incitando odio contra a rádio.”

Sobre o locutor que atacou um dos fãs de Pabllo, o texto conta que a reação aconteceu após terem divulgado uma foto do seu filho. “Na última sexta – feira, onde teve exposto em suas redes sociais a foto do filho sendo chamado de palavras de baixo calão, o locutor não se conteve e acabou se expondo dessa forma exagerada que repudiamos. Informamos que já foram adotadas medidas administrativas, afim de repreender tal atitude”, finaliza a nota. 

Carol Duarte se declara para namorada pelo seu aniversário: “O mundo só ganhou com você existindo por aí”.


Carol Duarte e a namorada Aline Klein 


Aline Klein, namorada de Carol Duarte, completou 29 anos, na última segunda-feira (18), e claro que a atriz não iria deixar a data passar em branco. Em seu perfil no Instagram, ela fez uma declaração de amor para a companheira que completou mais um ano de vida.

Acompanhada de uma foto da consultora, a intérprete de Stefânia em O Sétimo Guardião se derreteu para a amada. “Os 29 e seu sorriso. Parabéns. De 1990 para cá o mundo só ganhou com você existindo por aí, eu então… ah! Nem se fala, vivo transbordando por aí por culpa tua”, afirmou a global.

Nos comentários, os seguidores de Carol não esconderam os elogios pelo sentimento das duas. “Ah, que lindas”, disse um. “Que amorzinho vocês”, comentou outro. “Ai, que coisa mais linda essa declaração, gente”, afirmou um terceiro.

Juntas desde 2014, Carol e Aline, postam várias fotos nas redes sociais. A atriz já chegou a manifestar, em entrevistas, o desejo de casar e constituir uma família com a namorada.

Time de futebol adota camisas nas cores do arco-íris como uniforme oficial.




Como parte da campanha “FvH (Football versus Homophobia)”, em homenagem a trágica morte de Justin Fashanu, primeiro jogador a se declarar abertamente gay, o time de futebol britânico Altricham FC lançou uniformes nas cores do arco-íris. A estreia aconteceu em campo neste sábado (16/02), durante partida contra Bradford.

“Cada pessoa com quem lidamos – seja torcedor do Altrincham, Bradford PA, FA, Liga Nacional, quem quer que seja – todos apoiaram muito o que estamos tentando fazer. Isso só mostra até onde o futebol chegou, porque não acho que seria o caso dez anos atrás, e certamente não não há 20 anos.“, explicou o diretor do clube, Bill Waterson.

Ainda segundo Waterson, a resposta dos torcedores tem sido positiva. “As mensagens que recebi de pessoas de todo o mundo têm sido muito animadoras. Há um sujeito em Massachusetts que escreveu: ‘Eu gostaria que os times americanos tivessem coragem de fazer algo assim, é realmente incrível’. Também houve uma pessoa que explicou que estava passando pelo processo de transição de gênero, e não se sentiu capaz de ir aos jogos, mas agora planeja voltar. O fato de estarmos atingindo pessoas como essas é realmente muito reconfortante”, garantiu. Parte do lucro das vendas das camisas serão revertidos para um centro de acolhimento LGBT.

Justin Clynes








Faiz isso nãaaao...




Tomou viagra e...






Vem cá...






Diego Barros...


















Até mais!!




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...