Slide 1 Slide 2 Slide 3

LIVROS DA ESTANTE


LIVRO DA SEMANA:
Rud Boy: Indomável Will

Rick Stronger



 


Will, absurdamente curioso, uma vez fez uma pergunta que era simples e ao mesmo tempo muito difícil. Não ficou satisfeito com as respostas que conseguiu, então resolveu descobrir por conta própria qua era a verdade por trás de tudo. Levando-o à uma aventura particular.

Matheus C. F. um jovem firme e decidido, conheceu a história que por muito chamou sua atenção, a história de Will, ou W.S. Buscou mais informações a respeito, queria conhecer a fundo, mas ninguém era capaz de contar, todos sabiam boatos, ninguém conhecia a verdade. Nunca sua curiosidade havia sido tão aguçada. Sabia que existia uma pessoa que detinha essas informações, mas teria um preço. Precisava pensar se realmente era válido pagar o preço ainda desconhecido. Se não aceitasse correria o risco de nunca saber o que realmente tinha acontecido. Então viajou e foi ao encontro do amigo colecionador, que o recebeu em sua casa. Descobriu bem mais do que esperava.

O Colecionador cumpriu o que prometeu, deu a Matheus acesso a toda a história de Will, deu acesso a seus peceletos. Agora resta saber se Matheus vai saber aceitar a contraproposta lançada.


Nossa Avaliação

Realmente Indomável

O título nos leva a crer que teremos uma leitura de algum rapaz rude e rebelde. Mero engano, pois se trata da história de um rapaz inteligente e curioso, que busca aprender com a vida, fazendo suas experimentações e descobertas, completamente imune a conversões e opiniões que não sejam aprovadas pelo seu próprio eu. Ou seja, alguém com uma personalidade invejável e independente, trilhando seus próprios caminhos, sem amarras e sem preconceitos. Fascinante, é um adjetivo que cai bem, pois além das maquinações pessoais, há uma reflexão sobre o porquê de cada ato praticado por Will. E essas reflexões percorrem um caminho profundo que envolve e faz o leitor mergulhar em busca de suas próprias conclusões.

Avaliação: 5 Estrelas


Onde Encontrar:



BOA LEITURA !!!

Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...