Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Pedro Henrique Müller se declara para companheiro em aniversário de namoro: “Me faz muito feliz”.


Pedro Henrique Müller como soldado Otávio em "Orgulho & Paixão"


Protagonista do primeiro beijo gay em uma novela das 18h, Pedro Henrique Müller se declarou ao  companheiro nesta quinta-feira (21). Em seu perfil no Instagram, o ator não poupou elogios ao amado ao lembrar do dia-a-dia do casal

“Ele gosta de planejar tudo e eu não planejo nada. Ele gosta de doces à base de feijão (vai entender…) e planilhas e cronogramas, listas, de hambúrguer com picles e bacon e da Tilda Swinton e come os chocolates que compramos no supermercado no minuto em que chegamos em casa. Compra as mesmas coisinhas toda semana.”, iniciou ele.

“Ele é uma pessoa muito mais amável que eu. Às vezes ele é um pouco grosseiro mas, ainda assim, é a coisa mais linda do mundo até quando tá sem paciência. Isso me irrita um pouco. Ele tá sempre olhando pro futuro e eu to sempre com o olhar afogado no presente, nisso eu acho que a gente se ajuda demais. Eu aprendo com ele um milhão de coisas, todos os dias.”

“Obrigado por me fazer gostar de filmes de terror e histórias em quadrinho, por ser o meu melhor amigo, por me fazer rir muito, obrigado por me apresentar um milhão de músicas e conhecer o nome de todos os atores, atrizes e diretores e os anos em que foram lançados todos os filmes do mundo e ser meu IMDb quando não tem wifi. Obrigado por não conseguir imitar nenhum sotaque de lugar nenhum e continuar insistindo em tentar reproduzi-los. Você me faz muito feliz. Feliz 4 anos, meu amor. Você é o melhor marido do mundo e eu te amo é muito!”, concluiu.

Primeiro beijo gay em uma novela das 18h

Müller foi o responsável, junto com Juliano Laham, pelo primeiro beijo gay exibido no horário das 18h da Globo. Os dois interpretaram o casal Otávio e Luccino na novela “Orgulho e Paixão”, no ano passado. A cena foi muito comemorada nas redes sociais. O momento chegou a ganhar o Prêmio GShow como a melhor sequência do ano.

Veja aqui: https://www.instagram.com/p/BuJfpNWFP4c/?utm_source=ig_embed

Rodrigo Sant’Anna revela surpresa sobre repercussão da foto de casamento: “Nem me achava tão relevante”


Rodrigo Sant'Anna e Junior Figueiredo


Rodrigo Sant’Anna revelou que se surpreendeu com a repercussão que causou após fazer uma declaração ao marido Junior Figueiredo nas redes sociais. O ator se casou no fim do mês passado em uma cerimônia íntima.

“Eu nem me achava tão relevante para atrair tantos comentários. Primeiro postei uma foto parabenizando o Junior (pelo seu aniversário). Não falei que era meu namorado na época. Amamos pessoas, independentemente do sexo, então, poderia ser um amigo. Mas já começaram a falar.”, afirmou ele em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Depois, veio o casamento. Em nenhum momento eu disse que eu ia me casar, mas os jornalistas foram fazendo deduções. E ainda ficou uma situação constrangedora porque parecia uma cerimônia enorme. Só fiz um almoço em casa, uma moqueca de peixe. Não tinha nada de mais. Era para celebrar com os mais próximos. Não imaginava essa repercussão”, continuou.

O casal se assustou com a proporção que a foto do casamento tomou. “É difícil mensurar o quanto impacta a outra pessoa, mas a gente fala sobre isso. Comentamos: ‘Que loucura, a gente fez uma coisa tão pequena. Não fomos para Jericoacara como a Camila Queiroz. Eu só postei uma foto e virou isso.”, brincou.

Ainda na publicação, Rodrigo comentou sobre o desejo de ter filhos. “Muito difícil falar sobre o que acontecerá. A minha carreira é instável. Ter filhos é uma responsabilidade muito grande. Se for prioridade na minha vida em algum momento, não vou deixar de fazer. Mas, para este ano, não está nos planos.”, desconversou.

https://www.instagram.com/p/BtYxxBAFMkD/?utm_source=ig_embed

Como é ser gay no Uruguai?



Roteiro gay no Uruguai




Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...