sexta-feira, fevereiro 08, 2019

MINHA VIDA GAY

Carlinhos Maia sai do armário e apresenta noivo: “Desculpa por te esconder”.


O digital influencer Carlinhos Maia


Dono do segundo perfil com o Stories mais visto do Instagram no mundo, Carlinhos Maia confirmou as especulações sobre sua sexualidade. Neste domingo (03), o digital influencer decidiu sair do armário e se assumir gay.

Ele publicou na rede social, o vídeo do pedido de casamento que fez ao seu noivo Lucas Guimarães, há um ano. O famoso ainda fez uma declaração ao companheiro. “Há quase 10 anos você entrou na minha vida. Há quase 10 anos você me ensina que o que sinto não é pecado, nem vergonhoso. Há quase 10 anos você se mostra o verdadeiro homem que você é.”, iniciou.

“Quantas vezes choramos, por esconder de todos, o que sentíamos um pelo outro vinha de outras vidas. Quantas vezes tentamos camuflar esse amor, só para mostrar a uma ‘sociedade fraca e cheia de hipocrisia’ que éramos ‘iguais’ a eles.”, revelou.

E continuou: “Não, Lucas, nunca fomos iguais, por que Deus nos fez diferentes.  e estamos aqui vivendo esse amor que não agride a ninguém, e por que ele permitiu! Eu te amo, desde do primeiro olhar. Você passou três anos, pra tocar em mim, e eu sempre disse, que antes do teu corpo eu queria tocar o teu coração. Desculpa por todas as falhas, desculpa por te esconder e esconder todo esse respeito e amor que tenho por você!”

Recado aos fãs

Por fim, o chamado “Rei do Instagram”, mandou um recado ao seu público. “Aos meus fãs, nada mudará, meu relacionamento não virará comércio, mas precisava dividir com vocês. Afinal foram vocês que gritavam o nome dele nos meus shows! Nós amamos vocês, maior será nosso! Te amo meu eterno amigo, meu eterno irmão, meu eterno amor”, finalizou.



Casados, apresentadores da Globo e SBT garantem não ter concorrência dentro de casa.


Apresentadores de emissoras diferentes, Bruno Grubertt e Leandro Oliveira estão juntos há quatro anos 


Juntos há cerca de quatro anos, os apresentadores Bruno Grubertt e Leandro Oliveira convivem com a acirrada concorrência das emissoras para que trabalham. O primeiro é da Globo Nordeste e o segundo da TV Jornal, afiliada do SBT, em Pernambuco.

A disputa entre as emissoras, no entanto, não afeta a convivência dos dois dentro de casa. “A gente consegue separar bem: a nossa vida dentro de casa e a nossa vida no trabalho. É claro que conversamos sobre trabalho, afinal são dois jornalistas, mas a disputa na TV nunca virou motivo de discórdia.”, garantiu Oliveira em entrevista ao UOL.


Bruno Grubertt, à esquerda é apresentador da Globo, já Leandro Oliveira é da afiliada do SBT, em Pernambuco


Os jornalistas se conheceram em 2014, quando trabalhavam juntos para a TV Morena, afiliada da Globo no Mato Grosso do Sul. Tempos depois, eles decidiram se mudar para Pernambuco e lá seguiram caminhos diferentes.

“A concorrência [entre as duas emissoras] nunca contaminou o nosso relacionamento, de jeito nenhum”, reforçou Oliveira. “Quando falamos de trabalho, comentamos como uma emissora tratou aquele assunto e como foi a abordagem da outra, mas brigar por causa disso? Jamais”, assegurou Grumbert.

Gabriel conta sobre o que sentiu quando apresentou o namorado à família.




O @kaaleeby tem 26 anos e, pela primeira vez, levou um namorado para casa. Ele ficou super feliz por ver, finalmente, os familiares interagindo com seu companheiro. Algumas pessoas na timeline se identificaram com a situação. Outras disseram que esse seria um grande sonho. 

Como é ser gay na Suécia



Homofobia na Suécia



Desfile del orgullo gay en Estocolmo, Suecia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...