Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Pelados ou peludos: como você prefere?


Os homens adotaram o costume de depilar o peito e deixar tudo lisinho, lisinho. Alguns, porém, mantém o costume de não depilar e desfilam por aí com tórax peludinhos.





Há quem diga que depilar o peito é coisa de homem moderno ou metrossexual. Outros, acham que é questão de higiene. E há, ainda, os que acham que tudo isso é frescura e que não deve depilar nada.







Na pesquiza, 58% dos homens homossexuais disseram que gostariam que seu homem fosse peludo... 






...e descobriram que gays demonstraram uma maior preferência por caras com barba. 






Os gays  têm fortes preferências por características masculinas", descobriu o estudo.







Pênis: Liso ou cabeludo?


 

A depilação íntima masculina deixou de ser um tabu, passou a época de que pelos significavam masculinidade. Cada vez mais o homem está preocupado com a higiene do pau, e aparar ou depilar totalmente os pentelhos ajuda a combater o mau cheiro que geralmente fica na região da “mata atlântica”.




A preferência varia entre os homens, alguns gostam de deixar o pau aparado, outros, totalmente careca.






Um pênis depilado ou aparado fica muito mais atrativo para a prática do sexo oral, sua(eu) parceira(o) vai agradecer, pois não vai ficar com aquela incômoda ação de tirar os pentelhos da boca.


SEM PÊLO




COM PÊLO




Outra grande vantagem é a diminuição daquele odor que fica entre os pentelhos depois de grandes horas sem banho, o suor e pingos de urina costumam acumular nessa região.




Mas pra quem gosta de deixar os pelos ao natural é muito importante que tenha uma ótima higiene no local. Na hora do banho é preciso massagear bem os pelos púbicos com muita água e sabonete, ou shampoo se prefirir.





E, então você prefere  PELUDOS OU LISOS?


Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...