Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Tutorial: Como comer um rabo de macho.


Carnaval chegando e  algumas dicas para fazer sucesso no sexo! Nada como fazer certo e aproveitar o máximo do seu prazer e do seu parceiro.








Segue aqui algumas dicas:



1.Abuse do beijo e em pouco tempo você terá um passivo se derretendo de tesão por você. Acredite ou não, de cada 10 amigos meus, 8 falam que os ativos não sabem fazer um bom cunete. Ou são rápidos demais ou só ficam balançando a pontinha da língua lá. Uó!




2.Outra observação muito importante, vai sempre falando com o cara, perguntando se está bom, se ele está gostando. Se ele estiver ocupado com o seu pau na boca fazendo um 69, ele vai responder com gemidos que você vai gostar de ouvir.






3. USE OS DEDOS: Depois do cunete, é hora de avançar o sinal, use os dedos, devagar, com muita delicadeza, coloca um pouquinho e depois mais um pouquinho, depois dois dedos, três dedos e vai vendo até onde o cara vai curtindo. 




Lubrifica bem com seu cuspe. Mas atenção! Corte as unhas antes de fazer isso, ninguém merece caras com unhas grandes machucando tudo. É a mesma coisa de dentes no seu pau. Nenhum ativo curte!



Com muito vai-e-vem, usando vários dedos e passando a língua, você já percebe que o rabo do cara está bem abertinho, então é sinal que ele está pedindo sua piroca!





4. HORA DA PIROCA ENTRAR EM AÇÃO: Mas calma! Nunca, em hipótese alguma, coloque tudo de uma vez, nem se for em um passivo safado que goste e esteja habituado a dar o cu, sempre tenha calma, a princípio. Sabe aquele “tira e coloca”, só a cabecinha? Então, faça isso para deixar o passivo bem louco. 





Faça com que ele te peça mais. Depois você vai entrando aos poucos e aos poucos. Quando seu pau estiver lá dentro, você pode começar o vai-e-vem, sempre perguntando se o passivo está gostando.




5.Depois de tudo isso, está liberado: você pode socar e socar à vontade!!!







Pode tirar o pau e colocar todo de vez sem pena, isso também está liberado.






EAE, GOSTOU?



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (1) Comente aqui!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...