Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

A MASTURBAÇÃO


Masturbação é um ato que existe desde que a humanidade existe, é um ato natural, absolutamente saudável mas que em algumas épocas e por algumas culturas foi condenada e proibida, por isto temos receio as vezes de pratica-la. Mas qualquer ser humano adulto em algum momento da vida, já se masturbou ou teve vontade de passar por estes momentos de estímulos genitais que chamamos de masturbação.



A Masturbação é o ato de estimular os genitais com a intenção de gerar prazer. É colocar a mão ou algum objeto nos genitais e ficar gerando algum movimento para provocar uma excitação sexual. Encostar, bater, tocar, esfregar, apertar, movimentar de cima para baixo, de baixo para cima, são apenas algumas das formas de provocar um estímulo no pênis ou também na vulva (órgão genital feminino).






Dicas básicas:



1. Evite acelerar os movimentos da masturbação logo início.

2. Fantasie sempre algo na sua cabeça, sem fantasia não rola.

3. Evite colocar filmes toda vez que se masturba, depois de um tempo encontrará dificuldade para fantasiar sem eles.

4. Procure um local onde não terá interrupção.

5. Evite se masturbar logo depois de uma refeição feita.



Masturbação:  alguns cuidados quando um homem se masturba.



Pegar um filme pornô, abrir imagens e vídeos no celular, tablet ou computador é algo comum aos homens quando se masturbam.



Se você se masturba e associa sempre um filme pornô a esse momento, comece a evita-lo um pouco. 




2) Homens tem a tendência a se masturbarem rápido.





A ejaculação precoce, na grande maioria das vezes, está relacionada a velocidade das masturbações que acabam por educar o corpo a ejacular rapidamente. Se você fizer isso muitas vezes, é assim que o seu organismo vai funcionar depois, assim rápido.


3) Homens frequentemente não escolhem muito o lugar onde se masturbarão.


Saber que você pode ser interrompido a qualquer instante não contribui para uma boa masturbação. Estar se masturbando e ficar preocupado se vai chegar alguém no seu ambiente só aumentará a sua liberação de adrenalina, que por esta substancia ser desencadeada no seu organismo alterara a velocidade da ejaculação, normalmente acelerando o tempo da ejaculação.


4) Homens quando começam a se masturbar tendem a ir até o orgasmo sem parar.




Começar a se masturbar buscando o orgasmo é a pratica de muitos que se masturbam.  Excite e relaxe, excite e relaxe até atingir uma alta excitação. Provocar a excitação a tal ponto onde acha que vai estar próximo de gozar e aliviar a estimulação, repetindo isto umas 3 ou 4 vezes, normalmente é uma pratica super interessante. Isto faz com que você sinta ainda melhor o momento do seu orgasmo.


5) Homens nem sempre usam um gel.




A mão a seco pode ser uma forma tranquila, mas usar gel é uma opção, até para treinar o controle do momento de ejacular. Se for usar um gel verifique se você gosta e, se gostar, se isto não lhe excita muito rapidamente, porque imita a lubrificação da vagina.



6) Homens tendem a se masturbarem sempre com a mesma mão.



Utilizar a mão de maior habilidade é uma cena que se repete. Se você sempre se masturba com a mão direita use uma vez ou outra a esquerda.




7) Homens tendem a colocar a mão e focar o estímulo na glande.


Passar a mão, pressionar, apertar a glande pode ser uma forma estimulante de se masturbar, mas não foque somente na cabeça do pênis. Desça e suba por todo o órgão, da base até a glande, podendo pressionar, apertar ou estimular do jeito que você preferir. Porém aproveite que pênis é muito mais que somente a glande.



8) Homens tendem a fantasiar pouco.



Fantasie, imagine, crie coisas boas na cabeça, traga os pensamentos que você tiver vontade, mas tente quando pensar na cena que lhe estimula, a pensar mais nos detalhes que somente em um único objetivo.



9) Homens respiram menos do que devem durante a masturbação.


Respire, homens esquecem de respirar e isto só incentiva a gozar rápido. Respire que o relaxamento e o prazer vêm em maior intensidade.






10) Homens buscam o instante da ejaculação.



Proponho a você que faça diferente, que não busque somente o ponto final, o término do caminho. Te convido para que curta e aproveite o estímulo inteiro, não busque somente a “gozada”.




Para finalizar, aproveitem esse momento de prazer, curtindo cada momento da ação, conhecendo o seu corpo e para que o ato seja prazeroso.





Boa punheta!









Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...