sexta-feira, fevereiro 08, 2019

SEXO

Dicas para um bom Sexo a 3 ou threesome.


Nesta fantasia o casal ou dupla sexual convida uma terceira pessoa para transar. Essa terceira pessoa pode ser tanto um homem, ou uma mulher.



Mesmo os casais com a vida a dois bem resolvida podem procurar o sexo a 3 para apimentar o sexo, mas é preciso seguir algumas estratégias para que isso não afete o seu relacionamento.







Vou te ajudar então a propor um sexo a 3 sem se preocupar com implicações emocionais.





Como propor um sexo a 3


1) Diálogo e desinibição são necessários para uma proposta de sexo a 3. Inclua também o bom humor para sondar intenções e desejos da parceria e da terceira pessoa durante os bate papos da vida (happy hour, boteco, momentos de intimidade).



2) Avalie a reação das pessoas envolvidas e, se for positiva, avance com insinuações e propostas. Mantenha o sigilo envolvendo apenas as pessoas participantes.



3) Todos precisam estar afim. Algumas regras serão necessárias para que ninguém se sinta excluído ou prejudicado durante a prática.


Regras do jogo




Quem será a terceira pessoa?



A terceira pessoa sendo conhecida pode ser mais segura para alguns casais, por outro lado, pode gerar complicações na vida afetiva de quem não vive o poliamor (múltiplos afetos) ou relacionamento aberto (múltiplos parceiros).





Uma pessoa desconhecida pode ser então uma sugestão, até mesmo uma profissional do sexo.



Função da terceira pessoa:



O consenso da dupla deve ser levado em conta e a terceira pessoa precisa saber que papel irá desempenhar.



Será objeto total (usada pela dupla),

Passivo (com pouca ou sem iniciativas),

Ativo (poderá realizar o que tem vontade);

Limites, até onde chegar?



Alguns casais topam de tudo entre 4 paredes: carícias, beijos, sexo oral, anal, mas há casais que estabelecem limites, conversem sobre quais são os seus;





Participar ou assistir?



No sexo a 3 todos podem participar ativamente ou 1 poderá ficar apenas observando como Voyer, conforme desejo individual, deixem bem claro;





Proteção:



É importante ter preservativos sempre à mão. Isso evitará a transmissão de doenças e uma possível gravidez. Lembre-se que será apenas sexo.



Riscos e benefícios de fazer sexo a 3 se a terceira pessoa for:


1) Um amigo



Risco: por existir afeto o risco de se apaixonar é sempre maior.


Benefício: por existir intimidade e respeito, a segurança é sempre maior.


2) Um desconhecido



Risco: por não se importarem, se arriscam mais podendo gerar ciúmes, provocar a dupla e fazer coisas fora das regras estabelecidas.


Benefício: para quem tem liberdade no relacionamento, uma pessoa desconhecida equivale a uma prostituta ou garoto de programa (será usada para a diversão acontecer).


3) Um garoto de programa



Risco: A experiência e performance sexual de uma profissional do sexo pode gerar ciúmes durante e conflitos após o sexo a 3.


Benefício: No geral profissionais do sexo sabem o que fazer em qualquer situação sexual. Deixam os casais mais a vontade para fazerem o que querem também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...