Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Cardi B e Bruno Mars lançam clipe para o single "Please Me".



Nesta sexta-feira, Cardi B divulgou em seu canal do Youtube o clipe de "Please Me", single em colaboração com Bruno Mars. A música é a segunda parceria entre os dois, que começou com o remix de "Finesse", lançado pelo cantor.



2 Chainz e Ariana Grande unem forças em "Rule The World".



O rapper 2 Chainz lançou hoje seu mais novo álbum. "Rap or Go to the League" é o quinto trabalho do artista e ele chega com várias participações especias do primeiro time. Entre os colegas que lhe auxiliaram estão nomes como Lil Wayne, Kendrick Lamar, Travis Scott e Chance the Rapper. Mais intressante ainda é sabr que ele conseguiu também contar com Ariana Grande no trabalho.



Jonas Brothers lança o clipe da sua nova música, "Sucker". 



Depois de anunciar oficialmente o seu retorno, ontem (28), o Jonas Brothers lançou nesta sexta-feira (1) a sua nova música, "Sucker", Junto com a faixa, os irmãos divulgaram também o clipe oficial da música.



Bohemian Rhapsody sofre censura de cenas LGBT na China.


Rami Malek como Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody 


Apesar do sucesso que fez o ator Rami Malek receber o Oscar de Melhor Ator, o filme Bohemian Rhapsody vai ser alvo de censura na China.

A cinebiografia de Freddie Mercury e a formação da banda Queen, vai receber algumas alterações no país. Segundo o Hollywood Reporter, as cenas que envolvem a temática LGBT e também o uso de drogas devem ser removidas.

Então, o longa chegará aos cinemas locais, sem as menções a sexualidade do astro do rock. A publicação ainda dá conta que até mesmo o discurso de Malek na maior premiação do cinema, também foi editado.

No momento que o astro cita, Mercury como um homem gay foi substituído ao que tudo indica por “grupo especial” nas legendas.

No ar em O Sétimo Guardião, Larissa Ayres engata namoro com filha de diretor.




Enquanto a sua personagem Diana, em O Sétimo Guardião, tem passado por dificuldades por causa da sua orientação sexual, Larissa Ayres parece não ter problemas quanto a isso na vida real. Ela engatou um namoro recentemente com a também atriz Maria Maya, filha do diretor Wolf Maia.

De acordo com o jornal Extra, o relacionamento é bem recente e as duas não se desgrudaram neste carnaval, quando estão curtindo muito os blocos de rua juntas.

Ayres foi revelada em 2015, na então atual temporada de Malhação. Ela chegou a também ter uma relação com uma DJ de Niterói, no Rio de Janeiro. A lutadora de Karatê na trama de Aguinaldo Silva, é o primeiro papel de destaque da jovem, de 21 anos, na TV.

Já Maria Maya, de 37 anos, teve a sua última participação de notoriedade na novela Aquele Beijo, em 2011. Atualmente ela segue os passos do pai, e ataca de diretora de teatro. Ela também namorou o ator Ernani Morais.

Como é ser Gay e Militar no Exército?



Faiz isso nãaaaao...




Rômulo Praxes








Essa todo mundo gosta...











Jogador argentino









MOSTRA PRA NÓIS












Até mais!!




Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...