Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Vampire Weekend lança mais duas músicas. Escute "Sunflower" e "Big Blue".



O Vampire Weekend lançou mais um single duplo com músicas que estarão em "Father of the Bride", o aguardado quarto álbum da banda de rock alternativo. "Sunflower (Ft. Steve Lacy)" e "Big Blue", estarão no álbum que chega ao mercado no dia 3 de maio. Antes, em janeiro, eles haviam divulgado, também simultaneamente, as faixas "Harmony Hall" e "2021".




Sara Bareilles lança novo single, "No Such Thing".



Nesta quinta-feira (7), Sara Bareilles divulgou mais um single de seu próximo álbum, "Amidst the Chaos", previsto para ser lançado no dia 5 de abril.



Veja o novo clipe de Mariah Carey, "A No No".



Aproveitando o Dia Internacional das Mulheres nesta sexta-feira (8), Mariah Carey divulgou o clipe do seu mais recente single, "A No No", faixa que faz parte do seu último álbum, "Caution", lançado em novembro do ano passado.



Carlinhos Maia contesta críticas sobre estar vivenciando relacionamento abusivo.


Carlinhos Maia e noivo
Carlinhos Maia e noivo


O humorista Carlinhos Maia é uma das figuras mais comentadas no universo dos famosos. Assumiu-se recentemente homossexual e fez revelações ao youtuber Matheus Mazzafera, durante o carnaval de Salvador. Em decorrência de ataques de ciúmes, o humorista já quebrou quatro celulares do noivo.

“Olha, eu vou contar uma história que eu já perdi quatro celulares por conta dele”, falou Lucas, apontando para Maia. “Você quebra o celular dele?”, perguntou Matheus. “Jogo na parede”, disparou Carlinhos, se divertindo com o ocorrido. Mas a internet não perdoa e os internautas reprovaram os ataques de Carlinhos.

Contudo, começou um burburinho de que ambos protagonizavam um relacionamento abusivo. Na internet tudo corre velozmente e em tempos de Politicamente Correto, a declaração de Carlinhos pegou muito mal. O humorista se defendeu:“Deixa eu explicar gente, a gente sempre brincou com isso, nós estamos juntos há 10 anos, aprendam a respeitar uma história. Relacionamento abusivo tá muito longe de ser o que a gente vive”. 

O comediante ainda falou sobre a polêmica dos quatro celulares: “Teve uma vez que a gente brigou que ele jogou o meu celular e eu o dele na piscina. A gente fala que é quatro só pra aumentar mesmo”, findou.

Lulu Santos curte espetáculo grudado com o noivo.


Lulu Santos e Clebson Teixeira


No último final de semana, estreou no Brasil o espetáculo OVO, dirigido pela coreógrafa Déborah Colker, do Cirque du Soleil. Quem não ficou de fora da atração foi o cantor Lulu Santos e o noivo. Os dois curtiram o evento em um clima ultra romântico. E ainda posaram para diversas fotos.

O espetáculo transporta o público ao universo dos insetos em uma lupa. A produção é inspirada na cultura brasileira, cores, adornos e boas vibrações fizeram parte da atração.  A trilha musical foi influenciada por bossa nova, samba, funk, entre outros.

Alguns famosos marcaram presença para conferir o evento, entre eles estavam a cantora Fernanda Takai, a influencer Thaynara OG, o cantor e compositor Lulu Santos, acompanhado do noivo Clebson Teixeira, entre outros. O espetáculo permanecerá em cartaz até maio.

Deputados ameaçam Bolsonaro caso aceite convite de Daniela Mercury.


Jair Bolsonaro, Alexandre Frota e Daniela Mercury


Deputados da base aliada do presidente Jair Bolsonaro (PSL) ameaçam fazer um “desmanche geral” contra o governo. Encabeçado por Alexandre Frota, o movimento será uma reação, caso Daniela Mercury seja recebida em audiência no Planalto.

O anúncio da iniciativa foi feita pelo ex-ator pornô em seu perfil no Twitter. “Se souber que o governo Bolsonaro recebeu Daniela Mercury ou qq artista do vídeo #ele não, eu e diversos deputados vamos iniciar uma operação desmanche geral. Que fique claro.”, escreveu deputado ao chefe de estado.

Frota ainda marcou no post o ministro da Cidadania Osmar Terra, responsável por cuidar da Lei Roaunet. A cantora foi acusada pelo próprio presidente de se beneficiar da legislação para lucrar com seus projetos.

Na última terça-feira (05), Bolsonaro publicou uma resposta a música “Proibido Carnaval”. A faixa faz críticas ao atual governo. Em um vídeo, um cantor rebate a artista em uma marchinha.

Em uma carta-aberta,  Daniela respondeu a provocação. “Sr. Presidente, sinto muito que não tenha compreendido a canção ‘Proibido o Carnaval’, que defende a liberdade de expressão e é claramente contra a censura”, iniciou ela.

“Percebo que há uma distorção muito grave sobre a Lei Rouanet. Parece que ela ainda não foi compreendida. Por isso, me coloco à disposição para explicar como funciona o passo a passo dessa lei. E aproveito para tranquilizá-lo. Usei muito pouco de verba pública de impostos da Lei Rouanet em cada projeto que tive aprovado”, esclareceu.

ALEXANDRE FROTA

Se eu souber que o Gov.Bolsonaro recebeu Daniela Mercury ou qq artista do vídeo # ele não ,eu e diversos Deputados entre eles @DepSostenes @marcofeliciano @JoseMedeirosMT vamos iniciar uma operação desmanche geral.Que fique claro.@jairbolsonaro @OsmarTerra @MagnoMalta

Faiz isso nãaaaaao...




BRASILEIROS SENSUAIS














Alguém precisa de um salva-vidas?
















Deixa eu ver só um pouquinho...






Até mais!!



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...