Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Veja o clipe da nova música de Enrique Iglesias com Jon Z, "Después Que Te Perdi".



Enrique Iglesias está de volta com uma música nova, parceria com o artista porta riquenho de Hip-Hop, Jon Z. A faixa "Después Que Te Perdi" traz uma letra bastante romântica e uma sonoridade inspirada na trap music.



Alok lança clipe de "Pray", single em parceria com Conor Maynard. 



Alok divulgou, ontem (13), um clipe para o single "Pray", que conta com a participação do cantor inglês Conor Maynard.



Normani faz performance do single "Waves", com o rapper 6LACK, no Jimmy Fallon.



Normani foi uma das convidadas do apresentador Jimmy Fallon para o The Tonight Show nesta quarta-feira (13), e subiu ao palco para fazer a performance do seu single solo mais recente, "Waves", lançado em fevereiro com a parceria de 6LACK.



Rapper e ativista gay Rob.B lança clipe sentado em berinjela inflável; Assista Whats Your Lyfe Lyke.


Rapper Rob.B sentado em uma berinjela gigante no clipe de Whats Your Lyfe Lyke


O rapper e ativista gay Rob.B lançou nesta terça-feira (12) o clipe de Whats Your Lyfe Lyke. No vídeo, o cantor aparecer em um dos takes apenas de cueca sentado em uma berinjela inflável.

A peça faz referência ao emoji, que passou a ser adotado na web como alusão ao órgão sexual masculino. A produção conta com direção do próprio artista, que aparece fazendo as suas rimas em meio a diversos cenários.

Em entrevista à Billboard, Rob.B comentou sobre a maior representatividade LGBT dentro do cenário musical. “Eu sinto que agora os artistas gays estão tendo oportunidades que antes os artistas geralmente não davam valor. Ter chance de mostrar na comunidade hip-hop que os gays pode e irão participar ajuda na representatividade e isso é algo impossível de ignorar”, afirmou.

“Minha música tem muita ligação com sexo e minha imagem. Não tenho vergonha de deixar isso claro. Eu acho que seria apropriado dizer na letra que você pode f*** quem você quiser e ser literal sobre isso.E quem não gostaria da oportunidade de cavalgar em uma berinjela gigante?”, completou.



Foo Fighters provocam membros de igreja homofóbica antes de show.




A Westboro Baptist Church é uma instituição religiosa habituada a provocar e hostilizar eventos inocentes, considerados pelos fiéis como impudicícias. Na última sexta-feira (8) Os fundamentalistas protestavam em frente ao lugar em que a banda Foo Fighters se apresentaria à noite, empunhando cartazes difundindo mensagens como “Deus odeia bichas”, “Deus odeia quem se orgulha de ser pecador” e “Nada de leis especiais para as bichas”. A surpresa é que a banda resolveu ser reagente.

Dave Grohl e seus companheiros de banda subiram numa picape  ao som da música “Never Gonna Give You Up”. Eles pararam na frente dos intolerantes segurando cartazes em que se lia “You got rick rolled” e “Keep it clean”.

Segundo ladoBi, “You got rick rolled”  retrata uma zoeira clássica dos recintos nerds da internet: em algum fórum de discussão, alguém publicaria um link que parecia ser oportuno para o tópico em questão. Quem clicasse nele, no entanto, cairia no vídeo de “Never Gonna Give You Up” e também na pegadinha.

É habitual LGBTs experienciarem, cotidianamente, represálias discriminatórias vindo de membros da Igreja. Essa de “Deus ama o pecador, mas abomina o pecado” é uma maneira de encarnar o acusador e decidir de forma despótica o que é pecado e o que não é. Já que os preceitos bíblicos determinam várias outras atitudes como pecado.



Nova série da Netflix “Osmosis” mostra o homem gay procurando pelo amor verdadeiro.




O trailer da nova série de ficção científica da Netflix já foi lançado. O trailer sinaliza um homem gay, procurando um amor verdadeiro, através de um aplicativo de encontro.

A série progressista esta programada para 29 de março. NA trama, o aplicativo consegue identificar com exatidão qual o seu parceiro perfeito, mas nem tudo são rosas. Os  obstáculos começam quando o aplicativo de encontros “Osmosis” penetra no âmago do ser humano: a mente e o coração.

“Na série, a tecnologia conquistou a última fronteira decodificando o amor verdadeiro. Pesquisando profundamente os dados do cérebro dos usuários, o novo aplicativo de encontros ‘OSMOSIS’ pode encontrar uma combinação perfeita com 100% de precisão, transformando o conceito de uma alma gêmea absoluta em realidade. Mas há um preço a pagar quando se deixa um algoritmo decidir quem você vai amar?”. Revelou Netflix.

“Quando em troca desse amor eterno e imortal, a tecnologia pode acessar os recessos mais íntimos de sua mente – e os segredos mais bem guardados de seu coração.” Findou.



Sexo com cunhado e pedreiro 'avantajado': O que vai pegar em O Sétimo Guardião




O Sétimo Guardião apostará em novas polêmicas para elevar a audiência nas próximas semanas. Valentina (Lilia Cabral) transará com seu cunhado, Eurico (Dan Stulbach). Assim que chegar à fictícia Serro Azul, Marcos Paulo (Nany People People) será nocauteada por beijar um homem casado. Já Marilda (Letícia Spiller) ficará impressionada com o tamanho do órgão sexual de Fabim (Marcello Melo Jr.)

Termômetro nas alturas O fetiche do delegado das calcinhas perderá espaço para o da mulher dele, Rita de Cássia (Flávia Alessandra). Ela será flagrada pelo marido em um dia de gravação com Leonardo na cachoeira. Machado (Milhem Cortaz) será obrigado a aceitar a fantasia sexual dela ou será abandonado.  Com uma crise no casamento deflagrada, Marilda passará uns dias em São Paulo seguindo conselhos da irmã. Valentina vai atacar de "fura-olho" e transará com o prefeito Eurico depois de já ter sido pega na cama com ele. No flagra, os cunhados não passarão de um beijo.  Mesmo sem saber disso, a loira começará a se interessar pelo pedreiro que a chantageia ao sentir o "monumento" de Fabim. "Mas o que e´ isso?", vai se espantar Marilda ao ver o volume no short dele durante uns agarrões. "Isso e´ o que voce^ esta´ perdendo", responderá o pedreiro.



Faiz isso nãaaao...




Alguém precisa de instrutor de academina?








Andrea Serra













BRASILEIROS SENSUAIS














Até mais!!



Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...