sexta-feira, março 29, 2019

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Khalid lança "Self".



Khalid liberou mais uma amostra de seu aguardado novo álbum de estúdio. "Self" traz um dos grandes nomes do novo R&B em uma pegada mais climática e experimental. Essa já é a quinta faixa de "Free Spirit" que o cantor disponibiliza antes da chegada do trabalho que chega ao mercado na semana que vem, no dia 5 de abril.



P!nk lança música que escreveu com Dan Reynolds do Imagine Dragons. Ouça "Hustle"!



P!nk lançou, nesta quinta-feira (28), o seu novo single, "Hustle". Esta é mais uma faixa que estará no próximo álbum da cantora, "Hurts 2B Human", que será lançado no dia 26 de abril, mundialmente.



Cage The Elephant une forças com Beck no single "Night Running". 



O Cage The Elephant compartilhou, nesta quinta-feira (28), seu novo single, chamado "Night Running", faixa lançada em parceria com Beck e que também dá nome à turnê norte-americana da banda em conjunto com o músico, que tem início em julho.



Veja o trailer de “Special”, nova série da Netflix sobre aceitação.


“Special”, nova série da Netflix


A Netflix divulgou ainda há pouco, na tarde desta segunda-feira (25), o primeiro trailer de “Special“. Nova série que chega à plataforma no dia 12 de abril e já promete novidades explosivas.

Segundo Papel Pop, a narrativa relata a história de um jovem gay, portador de paralisia cerebral leve. Ele se candidata a uma vaga de estágio e decide se passar por vítima de um acidente, para finalmente conquistar a autonomia que sempre desejou.

A atração nos convida a refletir sobre diversas situações, como aceitação, conflitos internos, diversidade, empatia e respeito. Isto além de progressista, encoraja e inspira.

A produção executiva fica a cargo de Jim Parsons, famoso por interpretar o personagem Sheldon em “The Big Bang Theory”. O roteiro vem adaptado a partir do livro “I’m Special: And Other Lies We Tell Ourselves”, de Ryan O’Connel, que dá vida ao protagonista.



Meninos também amam: Espetáculo com atores gays e nus no palco.


Espetáculo de Rafael Guerche, em cartaz até 15 de abril


Esta afirmação óbvia “meninos também amam” é um brado contra homofobia e toda tentativa de silenciar o amor homossexual. Com um enredo provocativo, já que a nudez ainda é motivo de controvérsia, o espetáculo será em São Paulo, e fica em cartaz até 15 de abril.

Todos os atores são gays e ficam nus no palco. O objetivo é incorporar os afetos e vivências de um casal gay. Textos e poemas de Rafael Guerche, a peça também tematiza o preconceito que assola os casais gays. A arte será um convite a reflexão.

A peça está em sua sexta edição, e já contabiliza mais de 10 mil pessoas que assistiram a atração. O espetáculo faz temporada em São Paulo, Escola de Teatro.

Sugar Daddy, prazer e grana: Aumenta o número de gays no APP.




Todo mundo já deve ter ouvido falar no intrigante universo destes aplicativos. A verdade é que mistura-se prazer com bens materiais. Geralmente um jovem tem ambições financeiras e profissionais e procura alguém, bem estruturado, que possa bancá-lo.

De acordo com muitos depoimentos, vários relacionamentos chegam a ser duradouros. Mas o essencial nesta relação é o contrato entre as partes. Ou seja, é preciso preestabelecer a pretensão de cada um, para evitar surpresas desagradáveis no futuro.

Sem mais delongas, o App Meu Patrocínio afirma que houve um aumento de 10% de homossexuais na plataforma. Geralmente residem em São Paulo e Rio de Janeiro. Fazendo uma estimativa: 30% em SP e 21% no RJ.

O aplicativo está fazendo muito sucesso, e já contabiliza mais de 1 milhão de usuários, entre gays e héteros, em todo Brasil.

Noivo de Ricky Martin exibe o Peitão Peludo!



Jogador de futebol Rafael Alboccino







Jogador turco Deniz Mehmet pelado 







Erik Díaz...





Faiz isso nãaaao...




Ator pornô Andrei Karenin











Até mais!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...