Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



O imprevisto faz companhia quando a solidão ameaça virar de cena, Um amor latente, persistente, talvez consiga transformar o inesperado e um final há muito esperado. Essa é a magia do livro que nos leva por caminhos as vezes suaves, as vezes, acidentado, mas sempre nos leva para um patamar acima que estávamos antes de dar o primeiro passo no degrau de uma  página.


 

Dois Ingressos para a Felicidade 01

Sam Jefferson está participando de uma conferência física de verão na ilha grega de Corfu. O cenário é de tirar o fôlego e as conversas são emocionantes, mas Sam está consternado ao descobrir que seu ex, John Stanton, também está presente. Desde que John rompeu sua relação ao aceitar um emprego no exterior, Sam fez o seu melhor para reconstruir sua vida. John parece determinado a se reconectar, e apesar de seus melhores esforços, Sam se sente atraído pelo homem por quem ele teria desistido de tudo. Será que ele pode confiar em John com o seu coração mais uma vez, ou ele está prestes a cometer o mesmo erro novamente?


 

 

Dois Ingressos para a Felicidade 02

As férias de fuga de Owen, com uma viagem de trem através das montanhas rochosas do Canadá, são ameaçadas quando sua melhor amiga, Tara tem que cancelar no ultimo minuto. Convencido em fazer a viajem sozinho. Owen atordoado literalmente, quando bate a cabeça acidentalmente e acorda em um trem para Grand Canyon. Ah e de alguma forma em 1989. Mas Owen não podia queixar, esta  mais jovem vinte anos.  Especialmente quando James, um lindo Marine médico, nomeia-se guardião de Owen enquanto ele se recupera.




 

Uma Voz na Escuridão

Dois Homens estão presos em um carro após um deslizamento e uma pedra cai sobre o carro. London está desesperado para encontrar seu marido, Bryce, que está inconsciente e, possivelmente, gravemente ferido. A voz de um estranho do lado de fora do carro ajuda London a passar pela provação e lhe dá o incentivo para escapar daquela situação.




 

Sonhos de Chocolate

Alexander é um gênio tempestuoso com o chocolate, mas que não consegue manter seus aprendizes ou o seu temperamento sob controle. Então talvez ele deva contratar Thomas para uma mudança?



BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...