Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY


Um boa leitura é sempre um boa companhia. Relaxa, nos faz viajar por lugares onde a distância não é distância e o tempo tem contagem completamente independente, variável, maleável. Tudo isso, com a particularidade de cada leitor construir seu próprio mundo. Então, convido todos a se deleitarem com essas obras primas de amor verdadeiro entre homens que se curtem, sofrem, se amam e experimentam a felicidade. Encarne em qualquer personagem. Ou se torne um espectador universal externo. Enfim, leia, curta e seja feliz nesse pedaço de mundo.

Rodamundo
Sinopse: João Gaiola era um caminhoneiro famoso pelas suas conquistas sexuais país afora. Em cada parada, ele transformava o interior do seu caminhão numa sala de prazeres povoada por mulheres sem identidade que apenas lhe serviam para saciar o instinto da eterna meteção. Homens "mocinhas" podiam até ser recrutados, caso o mulherio fosse escasso em determinadas ocasiões. O que João não esperava era, um dia, encontrar um macho que lhe impusesse novas formas de prazer. O que João não acreditava ser possível, era que um dia pudesse sentir-se completo justamente no sexo com outro homem. João descobriu os dois lados da mesma moeda. João agora era uma fêmea e macho tudo ao mesmo tempo. O caminhoneiro vivia a experiência única de curtir a fodaria perfeita!


 
A primeira vez de Joey
Vivendo na pequena cidade de Lymon, Oklahoma aos vinte e quatro anos de idade, Joey não tem o que se pode chamar de uma vida sexual. Na verdade, sua vida sexual é nula. Joey é virgem. Para mudar sua condição virginal ele faz uma viagem para a Cidade de Tulsa, e uma visita ao Clube Maverick, lugar conhecido para encontrar sexo. A história começa quando Joey coloca seus olhos em Curt, o lindo Barman.


 
A Casa da Lua
Jace pode não saber para onde está indo, mas sabe que tem de escapar. Ele ainda está à procura de um destino quando conhece Samson, um homem forte do carnaval, a feira estadual. A forma como Samson maneja o martelo faz Jace fraco dos joelhos, mas está com medo de tudo, quando se destacou da multidão. Logo Jace descobre que os jogos do carnaval não são as únicas coisas que Samson quer mostrá-lo. A noite à frente parece um sonho. Jace vai finalmente encontrar o caminho de casa?



 

Nove Noites
Nove Noites, sexto livro de Bernardo Carvalho, narra uma investigação sobre a misteriosa morte de um antropólogo americano, Buell Quain, que aos 27 anos, em 1939, se suicida após uma estada em uma aldeia indígena situada no Tocantins, no Brasil, quando subitamente regressava à civilização. No meio da floresta, Quain, sem motivos aparentes, retalhou-se e enforcou-se na frente de dois índios horrorizados que o acompanhavam na volta para a cidade da Carolina.Este é o ponto de partida da narrativa de Bernardo Carvalho: um caso trágico, senão mórbido, perdido nos anos e na memória. Bernardo decidiu, a partir de tão poucas informações, tecer um romance utilizando a história fatídica de Buell Quain como base, entrelaçando história e ficção, texto jornalístico e um estranho narrador que entrecorta todo o livro.

BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...