sábado, março 23, 2019

LITERATURA GAY



Apresentamos hoje a autora Kate Steele com sua série “Alma Familiar” em três momentos. Talvez a diversidade de temas seja o ponto forte da autora. Isso é reafirmado no último livro, “A Promessa Pet”. Espero que gostem.


 


Alma Familiar 01 - Cachorro de Sorte

Meu nome é Alex Layton e eu sou uma alma familiar. O que é isso, você pergunta? Bem, como você já deve saber ter uma alma familiar é a cereja no topo do bolo para um praticante de magia. Uma alma familiar aumenta seu poder e lhes dá a capacidade de trabalhar feitiços que poderiam se encontrar fora de seu alcance. Ter uma alma familiar como um parceiro vai muito além da cereja e também do bolo, baby. Trabalhamos com nossos parceiros e o vínculo que criamos com eles é de coração, mente, corpo e alma. É uma verdadeira união imbuída de amor e magia. Tudo isso de lado, eu estou prestes a contar uma pequena história de como Tyler Montgomery, um assistente em treinamento, convoca-me para ajudá-lo com um pequeno problema. Parece que Tyler tem um feitiço nele que o impede de se aproximar de qualquer pessoa de qualquer maneira, por qualquer razão - incluindo o sexo. Felizmente para Tyler, encontro-me muito ansioso para ajudá-lo. Claro, que não há nenhum mal no fato de que ele seja um virgem doce e sexy. Eu já tinha mais de 200 anos




 

Alma Familia 02 - Imprevisível

A vida é imprevisível. Esse sentimento deve estar tatuado na minha testa - ou melhor ainda na bunda do meu amante. Eu vejo com mais frequência. Eu sou Alex Layton e eu sou uma alma familiar. A maioria das pessoas tem bruxas e familiares como assistentes para aumentar seus poderes. Almas Familiares não se tornam parceiros apenas com seu médico mágico escolhido, mas companheiros para a vida, e vínculo com os nossos parceiros - coração, corpo, mente e alma. Eu encontrei minha alma gêmea, um doce, virgem, lindo recém deflorado assistente incipiente pelo nome de Tyler Montgomery. Para mantê-lo, eu encaro um desafio, ou mais precisamente, estamos diante de um desafio. Combate mágico desenhado para testar a nossa ligação e sua força.  Se passamos vivemos felizes para sempre. Se perdermos... Vamos apenas dizer que eu me recuso a perder. Tudo vai ficar bem. Eu só sei que vai. Certo? Tudo o que temos de lidar é a dupla poderosa e praticante que consiste de uma alma companheiro familiar e seu companheiro, que estão atirando para nós e um acidente de natureza familiar cuja alma errática tem poderes que estão fazendo nossos feitiços produzir narcisos em vez de dragões. Como eu disse, a vida é imprevisível.  




 

Alma Familiar 03 - Destinado

"O destino não é uma águia, mas se arrasta como um rato." Em outras palavras, é sorrateiro, pequeno bastardo cabeludo... Hum canalha e você tem duas opções sobre como lidar com isso. Ou você o deixa ele passar por cima de você, ou você luta até à submissão. Não é que eu estou na luta rato, mais eu, por exemplo, não pretendo ter pegadas minúsculas todo qualquer parte do meu destino vida escolhe para usar como um capacho. Meu nome é Alex Layton e já é suficiente com as metáforas. Meu amante, assistente parceiro e alma gêmea Tyler Montgomery e eu temos que correr contra o tempo. Como decretado pelo Conselho de Anciãos que rege os assuntos da alma familiares, Tyler e eu agora devemos enfrentar um julgamento de combate mágico. Se vencermos, nossa ligação torna-se permanente. Se perdermos, estamos separados para sempre.




 

A Promessa Pet

Para expiar seu crime contra Mestre Nerrin Arriano, Kail passou o último ano como seu animal de estimação... Completo, com quatro patas, orelhas pontudas e cauda. Quando sua pena está no fim, seu mestre cumpre a sua parte da promessa e retira o encanto que transformou Kail de humano em cão. Kail está apaixonado, e resiste à transformação final até o fundo de sua alma. Ele está determinado a ficar com o Mestre Nerrin... Mesmo que isso signifique manter as orelhas e a cauda de cachorro para o resto da vida.



BOA LEITURA !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário