sábado, março 30, 2019

LITERATURA GAY




Vamos hoje inovar começando com um conto originado nos animes - O Rei Demônio Egoísta - Essa história aparentemente infantil, na verdade é bem adulta e picante. A pergunta final da sinopse: “Shizuku poderá resistir aos avanços de Duga? Ou vai amar o egoísta, mas irresistível Rei Demônio?” - poderá ser feita a você quando ler o conto sobre quem você vai amar.

As vezes o tempo apaga determinadas mágoas, as vezes o passado retorna e interfere no presente. Qual será a escolha de Travis, quando seu passado lhe impõe uma difícil escolha? Confira!

Já imaginou qual seria sua reação ao receber presentinhos de um admirador secreto? pois é, parece que estamos diante de um desse casos. Como será que Braden vai reagir?

Por fim, uma versão recontada para a historinha do Patinho feio. Só que essa versão tem o ingrediente gay e sexual a mais. E daí, o pato vira ganso? Confira?





O Rei Demônio Egoísta

Mmm ... Quando Duga beijou-o, ele não podia pensar lucidamente, sentiu como se seu corpo fosse entrar em colapso. A situação piorou quando Duga aprofundou o beijo e empurrou sua língua. Shizuku começou forçando sua língua contra a do rei, enquanto aproximou cada vez mais perto de seu corpo. O inocente Shizuku pensa que é um estudante comum como todos da escola ... Até que um lindo e poderoso rei demônio o sequestra e leva-o com ele! Duga, o Rei Demônio diz a Shizuku que não é um humano, mas é na verdade um... Íncubos, uma bela criatura cuja atratividade física é irresistível para qualquer demônio. E há mais... Ele levou Shizuki para o mundo dos demônios para fazê-lo o seu parceiro de vida! Shizuku poderá resistir aos avanços de Duga? Ou vai amar o egoísta, mas irresistível Rei Demônio?





Um Hábito Difícil de Quebrar

Cada indivíduo, no conselho conhece Travis Templeton, o cravo reinante do clube gay local, e como gosta de chamar a atenção dele. Travis usa sua coroa de ânimo leve, cuidando para não quebrar os corações. Ele sabe o que é realmente amar alguém que não te ama de volta, pelo menos, não da maneira que você quer. Heath Kelley cometeu o maior erro de sua vida na noite anterior a qual seu melhor amigo Travis foi para a faculdade. O que provou uma pequena bola de neve em anos de mal-entendido em silêncio e distanciamento vazia. Quando Heath aceita uma transferência que lhe envia para sua cidade natal, ele não sabe que Travis também esta de volta. Não demorou muito para os homens se reconectarem. Admitir que nunca deixassem de pensar em si mesmos como "melhores amigos" foi fácil. O perdão dos pecados do passado foi fácil, mas confessar seus segredos torna-se um pouco mais complicado. Quando Heath descobre a verdade sobre a vida privada de Travis, os laços de amizade recém separados são esticados. Está na hora de Travis escolher: o amor de sua melhor amiga, ou uma vida de ser o segundo melhor.





Um Beijinho

Braden Porter é um motorista de caminhão de reboque em Anglesey, Maine, e é, até onde ele sabe, o único homem gay da cidade. É só quando os beijos de chocolate começam a aparecer por volta do dia dos Namorados que ele começa a ter a sensação de que talvez fique sozinho, afinal.





Duck!!

Criado entre os humanos, Ori Jones só descobriu que ele era um shifter aviário há seis meses. Não era possível atingir uma mudança completa até que ele atinja a sua maturidade aviária, ele ainda não pode ter certeza de sua espécie exata. Mas com as espécies vem, o ranking que é tudo para as aves. Quando uma mudança parcial permite aos anciãos anunciarem que eles acreditam que Ori fosse um pequeno patinho feio, ele cai direto para o degrau mais baixo de sua hierarquia. A vida não é fácil para Ori até que ele ganha a atenção de um shifter falcão de alto ranking. Então a única questão é - Ori é realmente um pato? E o que seu novo mestre achará quando a verdade finalmente sair?


BOA LEITURA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...