sábado, março 23, 2019

LIVROS DA ESTANTE


LIVRO DA SEMANA:
Príncipe Cativo

C.S. Pacat


Sucesso mundial, trata-se de uma trilogia que apresentaremos a seguir. Garanto que vocês vão se apaixonar por esse príncipe tão intempestivo


 

Príncipe Cativo: O Escravo

Damianos é um herói para o seu povo e o legítimo herdeiro do trono de Akielos. Mas, depois da morte do pai, seu meio-irmão toma o poder e o captura, vendendo-o como escravo. O guerreiro é obrigado então a servir a Laurent, o príncipe de Vere, a poderosa nação inimiga. Para manter em segredo sua verdadeira identidade e as marcas que escondem seu passado, Damen – como também é conhecido – aceita a condição submissa. Mas Laurent é o que há de pior na corte de Vere. E, como nos meios políticos nada é o que parece ser, Damen é obrigado a estar ao lado do tirano manipulador, ainda que ele o odeie mais do que a qualquer pessoa. Laurent e Damen têm consciência de que não são sentimentos nobres que os aproximam, mas o desejo de supremacia que está na origem da discórdia entre as duas nações. Com um ritmo de tirar o fôlego, Príncipe Cativo: O escravo é uma narrativa que coloca em questão temas políticos e culturais. Uma saga épica, ao estilo de "Game of Thrones", que entrelaça de maneira brilhante jogos de poder e sedução.


Nossa Avaliação


Magnífico e Muito Mais

Empolgante, magnífico, apaixonante, cativante,.... Muitos outros adjetivos poderiam ser designado e ainda não conseguiriam qualificar esse livro fora do comum. Uma ambientação perfeita, um ritmo tão cadenciado que embora o livro seja robusto em termos de volume, você vai lendo e quando menos espera já acabou. É como um bom filme que não importa o tempo, ele se acaba de forma tão sutil que não se tem noção do tempo que passou tão rápido. Damian vai impondo sua força natural, conquistando seu espaço e parece que algo mais está sendo conquistado lentamente. Será que teremos surpresa (?) no próximo livro? Aliás, tomara que chegue logo esse segundo livro. Como eu, muitos leitores estão ansiosos pelo desenrolar desse ninho de intrigas.

Avaliação: 5 Estrelas


Onde Encontrar:




 

Príncipe Cativo: O guerreiro


As intrigas políticas entre os reinos de Vere e Akielos continuam intensas.
Porém, Laurent e Damen são herdeiros legítimos de seus respectivos reinos; no entanto, eles precisam unir forças para formar uma aliança um tanto improvável, e tentar impedir um plano letal. Mas, à medida que a confiança entre eles aumenta, uma relação ardente e intensa também se fortalece.
 
Príncipe Cativo: O guerreiro transporta o leitor para um universo épico de intrigas políticas e históricas; numa saga capaz de fazer os fãs de "Game of Thrones" serem tomados por uma leitura cheia de jogos de poder e sedução.

Nossa Avaliação

Emoção com todas as letras

Quem se maravilhou com o primeiro volume não se decepcionou com sua continuação. Aos poucos, Damian vai galgando a confiança do Príncipe, ao mesmo tempo que, embora sem perceber, à medida que o protegendo das artimanhas de seu tio, vai se aproximando de uma forma que não estava em seus planos. A princípio achava que seu motivo maior era conquistar sua liberdade e retornar para seu país, mas pouco a pouco vai se apercebendo que sua motivação tem motivos mais nobres. Sua admiração por seu Príncipe se torna muito mais que simples cuidados, que vai além da amizade que se estabelece entre os dois. E vai descobrindo que por trás da arrogância do Príncipe, sua indiferença, frieza e tudo mais, existe um homem que sabe reconhecer a verdadeira essência de quem lhe cerca. E no momento crucial de sua separação, faz cair suas muralhas e finalmente se rende à força maior que une os dois Príncipes renegados. Muita emoção nos aguarda no próximo volume.

Avaliação: 5 Estrelas


Onde Encontrar:


 

 

Príncipe Cativo: O Rei

Damianos de Akielos reapareceu. Com a identidade revelada, Damen precisa encarar seu mestre, o Príncipe Laurent, como Damianos de Akielos, o homem que Laurent jurou matar. Na iminência do aguardado acerto de contas, o futuro dos dois reinos está por um fio. Ao sul, as forças de Kastor estão se reunindo. Ao norte, os exércitos do Regente estão se mobilizando para a guerra. A única esperança de Damen reclamar seu trono é lutar ao lado de Laurent contra os usurpadores. Forçados em uma aliança improvável, os dois príncipes precisam se infiltrar no reino de Akielos, onde enfrentarão o seu inimigo mais perigoso.

O rei é a eletrizante conclusão da trilogia Príncipe Cativo

Nossa Avaliação

Uma história digna dos grandes escritores

C. S. Pacat não perde o fio nesse terceiro volume, pelo contrário, aqui explora ao máximo sua capacidade de suspense, com situações que deixam o leitor sem fôlego a todo instante. Seu estilo segue firme, recheado de surpresas e situações inesperadas, provocando ansiedade e desejo em se descobrir o que vem à frente; de como nossos heróis conseguem lidar com situação de desfechos incertos. Romance verdadeiro cultuado em meio a tantas traições, mentiras, falsidades e jogos enigmáticos. Meu único pesar é saber que essa trilogia maravilhosa chegou ao final. Espero um dia possa vê-la transformada num grande filme.

Avaliação: 5 Estrelas


Onde Encontrar:



BOA LEITURA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...