Slide 1 Slide 2 Slide 3

LIVROS DA ESTANTE


LIVRO DA SEMANA:
Dezesseis Anos

JADE SAND





A estreita estrada de terra que liga a rodovia estadual à fazenda Leonardi é pura nostalgia. Dezesseis anos depois de ter ido embora, Leonardo ainda se sente em casa ao passar por ela. No entanto, seus planos nessa viagem se resumem a resolver o que tiver que ser resolvido e voltar para o Canadá, onde vive tranquilamente. As circunstâncias de sua partida e o afastamento da família o impedem de ter expectativas, e a situação parece se agravar quando, distraído em seus pensamentos, ele atropela um garoto de bicicleta na estrada.
 
Rafael tem dezesseis anos e seu modo de falar deixa Leonardo desconcertado. Seu olhar inquieto é estranhamente familiar. Seria uma coincidência ou apenas um efeito do cansaço da viagem? O presente e o passado se confundem ao conhecer os familiares do garoto: a antiga cozinheira de sua casa, e o Bryan, seu primo adotivo, com quem ele se envolvera muito além da amizade. O que ele teria perdido nesses dezesseis anos?

Publicado anteriormente como “Intersex”, o qual foi escrito entre 2016 e 2017, Dezesseis Anos é uma versão mais verossímil, mais humana e mais romântica do romance que emocionou muitos corações. 


Nossa Avaliação

Requentando com Arte

Jade reedita seu antigo "Intersex", dando-lhe uma roupagem nova, corrigindo alguns "defeitos" da versão antiga, mas sem perder a essência. Então, a intersexualidade continua sendo um tema pouco abordado na literatura, e ela explora de maneira firme a insegurança e desconhecimento que gira em torno do mesmo. E desse mundo desconhecido faz nascer uma paixão forte e duradoura, que apesar de todos os caminhos improváveis, desemboca num lindo romance. Mostra-nos que todos têm a possibilidade de amar, independentemente dos padrões predominantes.

Avaliação: 5 Estrelas


Onde Encontrar:



BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...