Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Professor é demitido após assumir bissexualidade para salvar aluna de suicídio.


Professor é demitido após se assumir bissexual em Kentucky, nos Estados Unidos


Um professor de Kentuchy, nos Estados Unidos, afirma que foi demitido da escola em que trabalhava após se assumir bissexual. O motivo pelo qual decidiu sair do armário seria para salvar uma aluna lésbica que ameaçou cometer suicídio.

De acordo com o USA Today, Nicholas Breiner usou o Instagram para fazer a revelação. O educador teria tido a atitude para proteger a menina, antes mesmo de abrir a sexualidade para sua família.

Breiner conta, entretanto, que três dias após o post, foi orientado pelo diretor da instituição que guardasse suas preferências sexuais em sigilo. Algumas semanas depois, ele seria informado que o seu contrato não seria renovado.

Breiner entrou com uma ação federal contra as escolas do Condado de Montgomery, mas a ação foi rejeitada no mês passado, alegando que os EUA não têm uma lei federal que proíba a discriminação contra os LGBT. Ele está apelando da decisão.

“Recebi uma mensagem frenética de outro aluno que acabara de receber a nota de suicídio dessa jovem. Eu corri para a casa dela com a polícia e, felizmente, chegamos a ela a tempo”, contou.

Professor explicou como decidiu assumir bissexualidade

No texto apontado como o responsável pela sua demissão, o professor explicou como chegou a decisão. “Eu não pude deixar de me perguntar quantos alunos eu tive que estavam em uma situação semelhante àquela estudante; sentindo-se completamente sozinha e se aproximando dessa decisão irreversível.”

“Se ela soubesse muito antes que eu, uma professora que ela gostasse e tivesse um bom relacionamento, soubesse exatamente o que ela estava sentindo, ela teria chegado a esse ponto?“, questionou.

“É impossível saber, mas, com a possibilidade de salvar uma única vida, não posso mais permanecer eticamente no armário. Eu precisava valorizar a segurança e o bem-estar de meus alunos com minha própria privacidade.”, relatou.

Desde que saiu como bissexual, Breiner disse que interveio para ajudar 17 jovens considerando suicídio – muitos dos quais estavam lutando com sua sexualidade.

Ana Vilela se declara para esposa: “Eu amo você demais”.


Ana Vilela e a esposa Amanda Garcia


Ana Vilela publicou em seu perfil no Instagram um momento íntimo cheio de romance com a esposa Amanda, mais conhecida como Madô. A cantora postou uma série de fotos nas quais aparece junto a companheira e aproveitou para fazer uma declaração emocionada.

“’Já viajei por todo o universo/ Por todas as galáxias/ Em busca de um sonho/ De um motivo pra continuar a lutar/ Eu demorei, mas encontrei o que procurava’. Eu amo você demais, bichin”, escreveu na legenda da publicação.

Os cliques fazem parte de um ensaio fotográfico especial feito pelo casal, como explicou a intérprete de Trem Bala. “Fotos do maravilhoso Luís do Projeto Pride (Que deu esse ensaio lindo pra gente)”, completou.

Ana Vilela e Madô se casaram em setembro do ano passado. Na ocasião, elas fizeram uma cerimônia de casamento íntima para poucos amigos e familiares em Londrina, no Paraná. A artista optou por um terno para dizer o aguardado sim, enquanto a noiva casou de vestido.

Marido parabeniza Paulo Gustavo pelo Dia do Comediante: “Me faz rir diariamente”.





O demartologista Thales Bretas decidiu prestar uma homenagem ao seu marido Paulo Gustavo em comemoração ao Dia do Comediante. Em seu perfil no Instagram, ele publicou uma foto do casal abraçado e parabenizou o companheiro pelo seu trabalho no humor.

“Parabéns a TODOS os comediantes pelo Dia do Comediante (que foi ontem mas eu não sabia)! Mas nunca é tarde pra declarar minha admiração a todos que tem o dom de fazer a nossa vida mais leve e divertida!”, iniciou o médico.

“Em especial esse aí, que diariamente me faz rir e chorar (de rir!) Vida longa a todos, pq o mundo precisa de vocês! Cada dia mais…”, completou Bretas, que recebeu diversas reações dos seus seguidores nos comentários.

“O amor transborda a tela do celular”, afirmou um internauta. “Ainnnn eu gosto tanto de vocês, casal lindo!”, elogiou outra. “meta de vida é um relacionamento igual ao de vcs”, invejou uma terceira. “Você tem o melhor de todos”, disse mais uma.

Como é ser gay na Noruega



Como é ser gay em Israel




Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...