Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Jogadoras da seleção dos EUA de futebol anunciam noivado: ‘Ela disse sim’, diz Ashlyn Harris.


As jogadoras Ashlyn Harris (D) e Ali Krieger estão noivas. 


As jogadoras Ashlyn Harris e Ali Krieger anunciaram que estão noivas. Companheiras do Orlando Pride, equipe da National Women’s Soccer League (NWSL), e da seleção dos Estados Unidos, as atletas já namoram há nove anos e decidiram oficializar a união no fim de 2019, na Flórida, já que moram e jogam no estado.

A cerimônia será alguns meses após a disputa da Copa do Mundo de 2019, na França, e as duas vão estar com os Estados Unidos em busca de mais um título mundial.

“Ela disse sim”, comentou Ashlyn Harris ao postar uma foto com a noiva, ambas capa da revista “People”, nesta sexta-feira, no Instagram.




Krieger, zagueira de 34 anos, tem 98 jogos com a camisa dos Estados Unidos, e Ashlyn Harris, goleira de 33 anos, que durante muito tempo foi suplente de Hope Solo, já eram destaque pela forma orgulhosa como sempre se apresentaram como casal e agora voltam às luzes midiáticas com o anúncio do próximo passo. No entanto, as jogadoras só assumiram publicamente a relação no fim de 2018.

“Ficamos cada vez mais confiantes na relação. E então pensamos que agora seria a altura certa de tirar este peso dos ombros e assumir que somos felizes”, revelou Ashlyn em entrevista à revista “People”.




A história de amor entre as jogadoras começou justamente no futebol, quando se aproximaram nas concentrações da seleção norte-americana. A amizade se transformou em um afeto cada vez maior.

“Ficamos muito amigas e percebemos que tínhamos várias coisas em comum. Viajávamos lado a lado no ônibus da equipe e nos aviões e acabamos por criar uma relação muito especial”, destacou Ashlyn.


Gay no Chile



41 Vantagem de ser gay



FIZEMOS O TESTE GAY E O RESULTADO...




Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...