Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Cantora Gospel lésbica abandona marido para se casar com amiga e choca fiéis da igreja.


Casamento de Lanna Holder e Rosânia Rocha


Os adeptos do meio gospel conhecem bem a história de Lanna Holder, pastora declaradamente Lésbica, e de sua esposa Rosânia Rocha, cantora gospel. Esta história construiu-se através de muitas surpresas e conturbações, por lidar com conflitos religiosos e de aceitação. Conforme estipula Gospel Geral, Rosânia resolveu contar, como aconteceu o romance das duas, que são casadas há 15 anos, em um artigo para o site da revista “Sou Mais Eu”.

Rosânia, mudou-se para Boston aos 20 anos e através de uma igreja americana conheceu o Pastor João que, posteriormente, seria seu marido. “Eu nunca amei o João de verdade. Éramos muito parceiros, crescemos juntos e nos respeitamos bastante. Mas se eu dissesse que sentia atração por ele, mentiria.” salientou.

Quando as duas se conheceram, Lanna era reprimida e exteriorizava isto incentivando a cura gay. Chegou até ser conclamada “Silas Malafaia de saias”. Pouco tempo depois, protagonizaram um beijo, que foi responsável pelo desfecho do relacionamento heterossexual que ambas mantinham.

Buscaram aparatos teológicos, pois da relação surgiram muitos conflitos internos acerca de preceitos religiosos estabelecidos, mesmo Deus não sendo punitivo e sim justo. O amor genuíno se revela por si mesmo e sempre será divino, independentemente se for entre iguais ou diferentes.  Ela disse: “Descobri que Deus também ama os homossexuais e abençoa o amor entre pessoas do mesmo sexo. Tem muita gente por aí que distorce trechos da palavra de Deus ou que não estuda adequadamente e acaba usando versículos fora de contexto para condenar as pessoas, ao invés de amá-las como Jesus ensinou”,  Findou a evangelista.

Igreja Inclusiva para LGBTs

Atualmente, Lanna e Rosânia  possuem uma igreja inclusiva na cidade de são Paulo há sete anos. As igrejas inclusivas abarcam a todos, sem represálias discriminatórias. Teve sua gênese no dia 06 de Outubro de 1968 e nascem com o intento de repensar a tradição e, consequentemente, assumir uma postura progressista.

Pai viraliza ao abençoar casamento gay de filho.


Lucas e Tharcis se beijam durante casamento 


O post de um pai que comemorou o casamento homoafetivo do seu filho, em Piquete, São Paulo viralizou na web. Em menos de 24 horas,  as imagens atingiram mais de cem mil curtidas.

Na publicação, o funcionário público Luiz Flávio Rodrigues comemorou o enlace, com direito a foto do beijo no momento do “Sim”. Além disso, ele agradeceu a presença dos convidados, madrinhas e daminhas.

Pai lembra saída do armário do filho.

O casório comentado são dos noivos Lucas Schmoeller e Tharcis Guimarães. Ao UOL, o pai orgulhoso que apaixonou a internet, lembrou quando o filho assumiu a sua sexualidade. “Ele estava no início da universidade e minha esposa me contou. Como todo pai, a cabeça fica um turbilhão. Nunca tive nada contra a homossexualidade ou contra homossexuais, mas nunca havia pensado em lidar com isso em minha família. Duas coisas me vieram à cabeça: primeiro, a intolerância da sociedade – que infelizmente ainda é uma realidade em nosso país, e, depois, eu sempre fui apaixonado por família. A minha é numerosa. Então pensei nos futuros netos que talvez deixaria de ter. Ainda me preocupo com o primeiro pensamento. O discurso de ódio tem aumentado, especialmente com relação à raça, gênero e níveis socioeconômicos.”, contou.

Lucas também lembra momento

Também para a publicação, Lucas dividiu detalhes do momento. “Estava em um relacionamento e não tinha achado a hora certa pra falar com os meus pais. O relacionamento não deu certo e acabei contando para eles às pressas, para que não soubessem através de outras pessoas. Minha mãe me abraçou e chorou muito, dizendo que temia que eu sofresse por causa do restante da sociedade. Meu pai ficou em silêncio e me mandou ir descansar. Depois disso nosso relacionamento melhorou e eu posso ser eu mesmo o tempo todo com a minha família. Eles me respeitam, me amam e amam meu marido. Somos uma família, a melhor que eu conheço!”


Lucas com os pais, Mirian e Luiz Flávio 


O casal mora em Minas Gerais cidade onde também se conheceram em um festival de música. “Nos achamos no meio de um mar de gente (somos bem altos e nos vimos de longe).”, explicou Guimarães que se assumiu no momento que apresentou o companheiro para a família.

Religião.

Um cristão pode ser gay? Ou ter atrações homossexuais? (Evangélico)



Homossexualidade no catolicismo.



Islamismo fala sobre o homossexualismo



Homossexualidade no budismo



Sobre casamento gay - zen budista




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (1) Comente aqui!

Um comentário:

  1. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348164728160.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...